— Peguei!
— Não! Acelera, Eleanor!
— Vai, Bicuço, a gente tá na frente! — Harry olha para cima de onde escovava Wanda, encontrando os dois hipogrifos em uma corrida apertada ao redor de um pomo de ouro.
Ele suspira antes de olhar para Tulipa, Begônia, Seth e Opala, que esperavam sua vez de se arrumar, e se apoia melhor em Major antes de continuar com a matagot.
Os hipogrifos pousam, George empurrando o irmão e Eleanor tentando morder Bicuço, que bufa e se afasta calmamente.
— Ei, meninos.
— Harry, fala pro seu namorado que ele só venceu porque trapaceou.
— Hazz, fala pro seu namorado que ele não tem nenhuma prova disso. — o mais novo revira os olhos em falsa irritação.
— Não preciso de provas para saber que trapaceou, Fred, mas não nego que venceu mesmo assim. Já que finalmente desceram, podem cuidar de Tulipa e Begônia, — as duas voam uma para cada gêmeo — elas gostam mais de vocês do que de mim. Pronto, Wanda, pode vir, Seth. — o agoureiro se aproxima enquanto a felina se afasta; Major encara seriamente Opala, que revira os olhos.
— Então, o que vai querer fazer hoje a tarde?
— Talvez visitar Delos, foi uma das últimas ilhas a serem habitadas. — o moreno suspira — Algum de vocês viu Ariadne fora do jantar esses dias?
— Na verdade não, mas achamos que era normal.
— Não. Ela costuma aparecer às vezes para ver se está tudo bem, ou pelo menos estar em algum lugar onde posso encontrá-la.
— Eu culpo essa casa. — os gêmeos se assustam quando Newt parece surgir do nada; Harry, já adaptado a seres muito mais silenciosos, apenas o olha curioso — A infância de Ariadne aqui não foi boa. É verdade que ela superou isso, mas o peso desse lugar... É grande. Provavelmente irão encontrá-la no escritório do pai, ou mais precisamente em sua maleta lá dentro.
— Obrigado, Newt. Será que ela quer companhia?
— Ariadne é direta, Harry. Se não quisesse ficar sozinha, ainda que não dissesse exatamente isso, encontraria um jeito de ficar próxima.
— Se você diz. Pronto, Seth. Vem, Opala, desculpa a demora, mas é culpa sua por demorar tanto. — ela bufa fumaça.
— Um diamante é lindo antes de ser polido, mas brilha muito mais depois. Você se responsabilizou por mim. Como era? "Te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
— Ah, claro, porque quando ajudei Ariadne a te resgatar eu sabia que seria tão chata. — o Potter conjura um balde de água quente e um pano úmido antes de começar a trabalhar no pescoço da dragoa.
— Opala, acho que ele não quer te dar atenção.
— Venha você ser um spa de dragão então, George.
— Não, obrigado.
— Harry, ele não gosta de mim.
— Ela disse que não gosta dela.
— Não é verdade, Opala. Eu só acho que é um momento muito especial de vocês dois. — ela bufa e move a cauda para acertar o gêmeo mais novo, fazendo seu irmão rir.
Newt sorri da interação antes de voltar a andar pelo terreno, rindo de seus próprios ossos estalando.
🐦⬛🟩
— Ei, Hazz. — — ele ergue o olhar da carta que lia e sorri para os gêmeos que se aproximam.
— Oi. — ele beija Fred e solta um gritinho ao ser puxado para o colo de George, que se senta na cama e beija seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scamander's son
FanficEnquanto limpava o jardim de seus tios, o pequeno Harry encontra uma criatura misteriosa. A pequena e muito simpática bolinha de pêlos o conquista, mas foge para a floresta da praça próxima. Harry a segue, encontrando uma mulher misteriosa que muda...