POV Ana Carla
Deitada na cama, eu observava Elena dormir profundamente ao meu lado.
Seus cachinhos escuros estavam espalhados pelo travesseiro, e eu passava os dedos por um deles, enrolando e desenrolando distraidamente.
O apartamento estava quieto, e a única luz vinha da rua, entrando pelas cortinas entreabertas. O dia tinha sido longo, mas, por algum motivo, eu não conseguia relaxar.
Minha mente ainda estava presa no bar.
Mais especificamente, no momento em que esbarrei naquele homem.
Robert Pattinson.
Eu ainda não conseguia acreditar que tinha literalmente batido de frente com ele.
Ele parecia tão... diferente do que eu imaginava.
Tinha um ar misterioso, como se estivesse cansado de tudo, mas ao mesmo tempo, havia algo de intenso na forma como ele me olhou.
Era estranho, mas aquilo me deixou inquieta.
Não sabia exatamente o motivo, talvez fosse só o fato de ele ser famoso, ou talvez fosse o jeito como ele me olhou antes de sair do bar.
Ele parecia meio perdido, ou apenas muito cansado, com aquelas olheiras enormes.
Mas por que isso estava me incomodando tanto?
Suspirei, ainda brincando com o cachinho de Elena, tentando afastar o pensamento.
Eu nem conhecia o cara.
Tipo,eu não podia ser considerada uma fã... Eu tinha 24 anos e ele... 45 eu acho...
Não cheguei a pegar seus dias de glória na mídia...
E ele nem disse uma palavra.
Foi só um encontro rápido, sem importância.
Mesmo assim, meu coração ainda estava acelerado, e cada vez que eu fechava os olhos, a imagem dele voltava à minha mente.
Aqueles olhos azuis acinzentados, a expressão séria, o jeito como ele olhou para os meus lábios...
Eu devia estar exagerando.
Talvez fosse só a tensão do dia, ou o fato de eu não sair para me divertir com frequência.
Talvez meu cérebro estivesse apenas criando histórias onde não havia nada.
Mas, de qualquer forma, não conseguia evitar me sentir curiosa.
Quem ele era de verdade? Por que parecia tão... abatido?
Balancei a cabeça, rindo de mim mesma.
Eu estava pensando demais.
Era hora de desligar, esquecer isso e focar no que importava. Amanhã seria outro dia, e eu tinha coisas mais importantes para me preocupar.
Mas, mesmo enquanto pensava nisso, sabia que aquela sensação de curiosidade não iria embora tão cedo.
.
.
.POV Robert Pattinson
Quando cheguei em casa, tudo estava escuro, como sempre. Gostava do silêncio, da solidão, mas, de algum modo, hoje o vazio parecia ainda maior. Fechei a porta atrás de mim com um suspiro, já sabendo que Michael estaria me esperando lá dentro, como sempre fazia. Ele nunca sabia a hora de parar, de me deixar em paz. Eu queria apenas alguns minutos de tranquilidade, mas com Michael, isso era pedir demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Sob o Tilintar Dos Sinos
FanfictionEm uma Los Angeles marcada por sonhos desfeitos e vidas entrelaçadas, Robert Pattinson, um ex-astro de cinema, se torna um recluso amargurado após anos de decepções amorosas e fracassos pessoais. Afastado de amigos e familiares, ele vive isolado, ab...