POV Ana Carla
Eu estava picando os temperos do molho para a carne no almoço quando Robert finalmente apareceu.
Eu ouvi quando o carro entrou na garagem,sabia que era ele pelo jeito de entrar no terreno.
Ouvi seus passos ao entrar pela porta da frente e senti sua presença atrás de mim antes mesmo de sentir suas mãos em minha cintura.
- Bom dia.- disse dando um beijo em meu pescoço, me arrepiando inteira, mas me mantive ali, sem esboçar reação.
E ele viu que eu estava na minha, por isso me virou de frente para ele.
- Está tudo bem?- ele procurou meus olhos.
Eu ergui uma sobrancelha para ele.
- Não sei, me diga você?- falei não conseguindo me segurar.- Ontem a noite me fez queimar de dentro pra fora e logo depois saiu correndo de mim.
- Eu não sai correndo.- ele tentou se defender, parecendo meio envergonhado. Cruzei meus braços. Robert passou a mão no cabelo.- Ok... Desculpa... É que eu...- Robert puxou o ar duas vezes e eu comecei a me sentir culpada por estar questionando ele.- Eu tive uma ereção depois de 5 anos.
Pareceu que um buraco tinha se abrindo debaixo de mim enquanto Robert ficava vermelho ao me olhar.
Ok, eu era leiga no assunto, não entendia nada sobre câncer de próstata, mas não imaginei que aquilo fosse possível.
Também não imaginei que fosse perguntar o que perguntei.
- Você sentiu dor?- um frio apertou minha barriga.
Robert ficou me encarando por um momento, visivelmente surpreso pela minha pergunta.
Ele soltou uma risada curta, sem humor, passando a mão nervosamente pelo cabelo.
— Não, Ana... não senti dor. — Ele desviou o olhar, como se estivesse buscando as palavras certas. — Na verdade, eu estava... impressionado. E talvez até um pouco assustado. Foi algo que eu achei que nunca mais sentiria... depois de tudo.
Fiquei em silêncio, absorvendo o que ele disse.
Me dei conta de que, para ele, aquilo era mais do que um momento íntimo; era uma vitória, um retorno de algo que ele achou que tinha perdido para sempre.
A culpa que eu sentia por ter questionado seu comportamento começou a se dissipar, substituída por algo mais profundo.
— Robert, eu... — Toquei o rosto dele, procurando algum conforto nos olhos dele. — Me desculpa por ter sido tão dura.
Ele segurou minha mão contra o rosto, fechando os olhos por um segundo, como se aquele simples toque significasse tudo para ele.
— Você não tem que se desculpar. Eu deveria ter falado algo, mas... — Ele suspirou. — É difícil admitir que eu... bom, que eu tenha medo de ser insuficiente. Especialmente com você.
A sinceridade em sua voz me atingiu em cheio.
Fiquei ali, em silêncio, até que o peso das palavras e da situação fosse suficiente para afastar qualquer outra dúvida. Eu me aproximei, trazendo-o para um abraço apertado, e tentei transmitir tudo o que eu queria que ele sentisse: que eu estava ali, que eu o apoiaria, que ele não precisava temer nada.
— Robert... você não precisa carregar isso sozinho. — Falei contra seu peito, sentindo seu corpo relaxar um pouco em resposta. — Seja lá o que for, eu estou aqui. E eu quero estar ao seu lado, de verdade.
Ele se afastou apenas o suficiente para me olhar nos olhos, um sorriso meio tímido se formando em seu rosto.
— Obrigado, Ana. Eu nem sei o que fiz para merecer isso, mas... obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Sob o Tilintar Dos Sinos
FanfictionEm uma Los Angeles marcada por sonhos desfeitos e vidas entrelaçadas, Robert Pattinson, um ex-astro de cinema, se torna um recluso amargurado após anos de decepções amorosas e fracassos pessoais. Afastado de amigos e familiares, ele vive isolado, ab...