34. O Começo do Fim

24 5 16
                                    

POV ANA CARLA

Deitada na espreguiçadeira na faixa de areia da praia em frente a nossa casa eu observava Robert construir um imenso castelo de areia próximo a água.

Era uma imagem digna de pintura...

A casa que Robert comprou tinha uma pequena faixa de areia privativa, era uma praia calma, de areia clara e macia, a água era de um azul escuro que trazia paz e profundidade...

A visão dele e Elena rindo e brincando me transmitia uma paz, eu adorava registrar aqueles momentos... Estava montando um pequeno álbum de fotos para quando os momentos mais críticos chegassem...

Lembrar disso plantava em mim uma tristeza...

Mas não dava para negar e nem fingir que aqueles momentos não chegariam... Até porque eles já estavam dando sinais de que estavam perto.

Robert se esforçava muito para disfarcar, mas eu via... Suas Mãos já vacilavam em alguns breves momentos...

A desculpa para colocar Elena em uma aula particular de piano era que ela aprenderia melhor com um profissional, mas eu sabia que seus dedos já não lhe obedeciam com antes... Assim como seus olhos que cada vez mais faziam ele forçar a testa para tentar ver o que estava a sua frente...

Felizmente havia uma boa chance do tratamento melhorar muito esses efeitos e Robert tinha entendido isso... Havia uma chance...

Estava tão perdida em minhas divagações que só percebi que ele tinha saído do lado de Elena quando ele se deitou sobre mim, encaixando seu rosto entre meus seios e colocando suas mãos na lateral do meu corpo, me abraçando.

— Está se sentindo bem?— perguntei porque os enjoos e tonturas estavam cada vez mais frequentes.

— Está... O que você tanto pensa?— ele perguntou se aconchegando.

Tirei meu chapéu de palha e coloquei sobre a cabeça dele, como estava de baixo do guarda sol com Elena, Robert não tinha colocado o seu boné e mesmo que o sol não estivesse muito forte eu não deixaria ele sem proteção.

— Estou pensando que sou uma mulher de sorte.— falei envolvendo-o com meus braços.

Robert já tinha perdido um pouco dos músculos que tinha devido aos episódios de vômito, mas nada muito assustador, no entanto... eu via...

— Bom... Você realmente é...— Ele disse erguendo o rosto para mim, um sorriso presunçoso brincando em seus lábios.

Toquei seu rosto com carinho e trouxe seus lábios para os meus.

Sim... eu era mesmo...

Robert deslizou sua língua sobre a minha, subindo seu corpo sobre o meu para que nossos lábios se encaixasse melhor, uma de suas mãos indo para minha nuca e a outra em minha cintura...

E eu ficaria o dia todo beijando ele, mas o grito de Elena nos assustou:

— Vovó!

Robert tirou a boca da minha com um estalo seco, erguendo o rosto parecendo assustado ao ver Richard e Claire saírem pelo o portão que separava nossa casa da praia.

— Você os convidou?

— Achei que seria uma boa ideia ficarmos todos juntos...

O meu sorriso preferido, o torto e lento, se espalhou pelos lábios dele.

— Eu te amo.— disse ficando de pé para ir cumprimentar seus pais.

Eu fiz o mesmo.

— O que está fazendo no sol?— Claire perguntou segurando seu rosto.— Passou protetor solar?

ROBERT PATTINSON | Sob o Tilintar Dos SinosOnde histórias criam vida. Descubra agora