POV ANA CARLA
— É tão injusto que ele me afaste dessa forma.
Ouvi a chateação de Claire ao telefone e não conseguir ficar indiferente.
Robert estava sendo um pouco rígido com sua mãe.
— Eu sinto muito por isso, Claire.— murmurei,apoiando o celular na orelha enquanto colocava mais uma muda de roupa de Elena na pequena mala que estava fazendo.— Vocês deveriam aparecer na praia domingo, almoçar com a gente ou tomar um café da tarde, o clima vai estar bom...
Clare jamais poderia me acusar de nutrir o afastamento de Robert dela, eu sempre estava mediando alguns encontros entre eles e as vezes Robert ficava até chateado comigo por isso.
— Não sei se será uma boa ideia... Na última vez não foi...
— Será uma boa ideia se você não ficar falando em tratamentos alternativos.— eu a cortei, sem me importar em ser mal educada.
Minha sogra ficou em silêncio por alguns instantes. Quando voltou a falar, estava chorando.
— Ele está muito mal?— choramingou.
Eu me sentei ao lado da mala aberta na cama.
— Ainda não, Claire, mas as coisas estão caminhando pra isso.— Soltei um suspiro, passando a mão em meus olhos.— Você só precisa ficar calma. Robert sente sua falta, mas não é fácil para ele não se sentir no controle.
— Meu Deus, era eu que devia estar te dizendo isso!— ela exclamou, aos prantos. Eu apertei meus olhos.— Não me leve a mal , não estou desmerecendo o sentimento de vocês, mas eu sou a mãe dele.
— Sim, Claire, eu sei disso, então seja a mãe dele e esteja ao lado dele em qualquer momento— não consegui evitar o corte afiado em minha voz.— Seja mãe dele e pare de tentar manipula-lo porque ele já está sofrendo o bastante.
— Sofrendo?
— Sim. Sofrendo. Robert está lidando com os sintomas e efeitos colaterais, não está fácil e ele saber que estaria pior se não escolhesse nenhum tratamento não ajuda em nada.— ela precisava entender de uma vez que Robert precisava do nosso apoio.— Ele precisa do nosso apoio, apenas isso.
Alguns minutos de algumas tentativas de eu fazer minha sogra entender o que estávamos enfrentando e eu desliguei a chamada, me dando conta de que Robert estava parado na porta me observando com cautela.
— Desculpa se eu fui grossa com a sua mãe.— falei ficando de pé.
Mas ao invés de falar alguma coisa Robert entrou no quarto e segurou meu rosto com suas mãos, me beijando com intensidade.
Seus lábios foram firmes nos meus, dia língua envolveu a minha com calor, suas mãos desceram por meu corpo, adentrando meu cabelo, girando minha boca na sua.
Em questão de segundos a bermuda que eu segurava foi ao chão.
— Obrigado.— ele disse encostando sua testa na minha.
Segurei a barra da sua camiseta e franzi o cenho.
— Pelo o que exatamente?— perguntei sem fôlego.
Robert apertou minha cintura, circundando seu corpo no meu.
— Por estar aqui por mim... Por me defender... me proteger...
Dei um meio sorriso, erguendo meus braços e abraçando seu pescoço.
— Não precisa me agradecer por isso.— murmurei olhanso para os seus olhos.— Faço tudo porque te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Sob o Tilintar Dos Sinos
FanfikceEm uma Los Angeles marcada por sonhos desfeitos e vidas entrelaçadas, Robert Pattinson, um ex-astro de cinema, se torna um recluso amargurado após anos de decepções amorosas e fracassos pessoais. Afastado de amigos e familiares, ele vive isolado, ab...