27. Tipo... é a Katty Perry

19 6 14
                                    

POV Robert Pattinson

Elena corria pelo pátio com seu biquíni de princesa e seu colete reforçado, tomando distância e impulso para pular na piscina.

Eu ri da sua peraltice.

- Foi uma boa ideia colocar ela nas aulas de natação, né?- perguntei assim que Ana apareceu ao meu lado trazendo dois sanduíches e dois sucos.

- Parece que sim... Elena vem comer.

Olhei para ela, mas ela não me olhou.

Desde que tínhamos ido ao meu medico, desde que expus o que eu queria que Ana parecia um pouco... apagada.

Ela dizia que estava tudo bem, mas eu via em seus olhos a dor, o medo.

Tudo o que eu evitei durante todo tempo estava acontecendo.

Eu estava magoando a pessoa que eu amava e ela estava se sacrificando para me apoiar...

Ana passou por mim para voltar para a cozinha, mas eu a puxei pelo braço e a coloquei sentada em minhas pernas.

Seus olhos foram para os meus e ela franziu os lábios.

- Eu te amo.- murmurei beijando seu ombro.

- Eu sei.- ela disse me fazendo rir.

- Sabe é? Eu tenho deixado tantas pistas assim?

Ela soltou uma risada, olhando para suas mãos e depois ficou séria, soltando um suspiro longo e pesado.

- Eu também te amo.- murmurou depois de um tempo, se inclinando e me beijando.

Sim, eu sentia todo amor que ela sentia por mim em cada coisa que ela fazia.

Não tinha como não sentir.

- Eca, que nojo.

Eu ri ao ouvir Elena, Ana tirou os lábios dos meus e encontramos a pequena segurando um sanduíche com as duas mãos.

Ela deu uma mordida e se preparou para correr.

- Nem pense nisso.- Eu disse, Elena me olhou de cenho franzido.- Você acabou de comer, pode sentar aí um pouquinho.

- Mas o sol vai embola!- Exclamou indignada.

- Amanhã ele volta.- Ana respondeu pegando o outro sanduíche e oferecendo para mim, fingindo não ouvir Elena fazer beiço.

- Mas Mamãe você disse que eu não posso ir na piscina quando você viajar com o papai.

- E porque eu disse isso?- Ana perguntou para ela.

Elena deu de ombros.

- Polque a doninha Vitória é velha e não consegue me salva.

Eu ri, mas o olhar enviesado de Ana me fez engasgar com minha própria risada.

- Eu não disse isso, Elena.- ela ralhou com a menina, que encolheu os ombros.- Que coisa mais feia, filha!

- Mas ela é velhinha...

- Idosa, minha filha.- Eu corrigi.

A pequena fez uma cara de confusa, Franzindo a testa igual Ana fazia.

- O que isso diz?- perguntou errando a pergunta.

- Que ela já é mais velhinha que nós.- expliquei.

Elena abriu a boca e colocou a mão na cintura.

- E Não foi isso que eu disse?

Nem Ana se aguentou, caindo a rir.

ROBERT PATTINSON | Sob o Tilintar Dos SinosOnde histórias criam vida. Descubra agora