11. Lose Control

21 4 7
                                    

POV Ana Carla

Não dava para acreditar que eu já estava a um mês trabalhando na mansão,mas sim, eu já estava.

E para comemorar o meu primeiro salário resolvi tirar uma noite de folga.

Elena pulou no lugar quando Dona Vitória abriu a porta.

- Que saudade, minha menina.- disse pegando Elena no colo.

- Eu também tava, Tia Vi.- minha pequena abraçou o pescoço da senhora.- Eu vou domir aqui, sabia?

Dona Vitória arfou, fingindo surpresa.

- É mesmo? Que incrível!

Eu ri das duas, eu também sentia falta da senhora que foi uma mãe para mim a muitos anos.

Entreguei a mochila de Elena para ela.

- Qualquer coisa me liga, Dona Vitória.- falei dando um beijo nas duas.

- Pode deixar, Ana, nos vamos nos divertir.

Eu tinha certeza que iam mesmo.

Combinei de encontrar com Rebeca no bar perto do meu antigo trabalho e foi com muito prazer que passei pela lanchonete sem ao menos olhar para os vidros encardidos.

Por sorte, nem eu nem Rebeca estávamos mais naquele lugar imundo, ela também tinha conseguido seu emprego melhor.

E eu, apesar de toda rigidez imposta por Michael, estava feliz com meu novo emprego.

Entrei no bar procurando por minha amiga entre as pessoas ali, o ambiente estava mais cheio, talvez por ser uma sexta a noite, então como não a encontrei, fui meio sem prestar atenção até a mesma que a um tempo atrás Robert dizia ser dele.

Estava vazia e eu coloquei minha bolsa na cadeira vazia e me sentei, pegando meu celular, mandando uma mensagem para Rebeca, ela estava bem atrasada.

- Pensei ter deixado claro que essa mesa era minha.

Ergui meus olhos, dando de cara com Robert parado a minha frente com uma cerveja sem álcool nas mãos e um sorriso torto nos lábios.

- Oi.- ele continuou quando eu não falei nada e continuei encarando ele.- Posso sentar com você?

O que eu ia dizer? Que não?

Segundo Michael era isso que eu devia fazer.

Mas nós nao estávamos na mansão, eu não estava no horário de trabalho e, ali, ele não era meu chefe.... Né?

- Claro...

Robert tirou minha bolsa da cadeira e  colocou na lateral da mesa, ele pôs a cerveja a sua frente e eu olhei para o meu celular esperando que Rbeeca visualizasse minha mensagem, mas a vaca não tinha nem recebido.

Ficamos em silêncio por uns minutos e foram os minutos mais desconfortáveis da minha vida porque Robert tinha os olhos cravados em mim.

- Isso é desconfortável.- falei soltando meu celular sobre a mesa.

Ele assentiu.

- Concordo.- disse se recostando na cadeira, percebi naquele momento que ele não estava usando o boné e nem o  capuz de sempre.- Por que está me evitando?

O que?

- Eu não estou te evitando...

- Esta.

- Não estou.

- Tá sim.- ele rebateu erguendo a sobrancelha, como se aquele seu gesto  encerrasse o assunto.- Desde que começou a trabalhar na minha casa você mal fala comigo, mal olha para mim...

ROBERT PATTINSON | Sob o Tilintar Dos SinosOnde histórias criam vida. Descubra agora