POV Robert Pattinson
Me olhei no espelho do quarto, ajeitando o terno azul em meus ombros, encarando meu reflexo.
Havia algo diferente em mim, algo que eu não via a tempo, algo que tentei evitar mas não consegui.
Respirei fundo pegando meus remédios na mesa de cabeceira e tomando com a água que sempre estava ali. Não costumava tomar eles a noite, mas não queria correr o risco de passar mal na frente de todo mundo, porque eu tinha certeza que todos meus amigos estariam lá.
Peguei a chave do Tesla no aparador e sai para a parte detrás da casa no mesmo instante que Ana saia da edícula.
E, por Deus, eu fiquei paralisado vendo ela caminhar sobre os saltos que acompanharam o macacão que pedi para a estilista do ensaio da Dior separar para mim.
Ela estava... linda... Ainda mais linda...
O corte do macacão, marcando sua cintura, valorizando os seios com o decote V, o cabelo solto com os cachos definidos, a maquiagem valorizando seus lábios cheios...
Eu não soube o que fazer até que ela parou a minha frente.
Me olhando com aquelas duas orbes castanhas...
- Oi...- disse apertando a pequena bolsa na frente do corpo.
Puxei o ar com força.
- Uau... Você está linda.- precisei dizer.
Ana sorriu, um pouco envergonhada.
- Mérito seu.- ela disse se referindo ao presente.
Ergui uma sobrancelha, passando os olhos pelo o corpo dela, me permitindo ir mais longe do que imaginei ir, focando em suas curvas, nas pernas longas, no quadril largo, na cintura fina, nos seios voluptuosos...
- Não... Tenho certeza que quando me entregaram na caixa ele não era tão... perfeito.
Ana olhou para o chão, parecendo sem graça, mas logo ergueu os olhos para mim, um sorriso pequeno nos lábios macios.
- Você também não está nada mal.- disse se balançando nos próprios pés.
Meu interior se agitou com seu elogio.
Eu estava acostumado a ser elogiado, mas os elogios vinham sempre com algo por trás. Mas vindo de Ana era... genuíno.
Puro e sincero.
Respirei fundo, estendendo minha mão para ela.
- Vamos?- perguntei.
Ana me olhou, hesitante, parecendo traçar sua própria luta interna, mas então aceitou minha mão estendida.
Entrelaçei nossos dedos, sentindo o calor dela me acolher.
A quanto tempo eu não sentia aquilo?
Aquela sensação de pertencimento?
Quando foi que me permiti sentir aquilo?
Contive a vontade de colocar a mão em sua perna enquanto dirigia até a mansão de Bobby em Beverlly Hills, o seu cheiro empregnou em cada centímetro do carro e o silêncio não era constrangedor entre nós.
Era... reconfortante.
Assim que virei a esquina da mansão de Bobby ouvi Ana arfar ao ver a quantidade de carros e a quantidade de fotógrafos.
Ela me olhou expressiva.
- Desculpa... Eu devia ter te avisado sobre isso.- falei para o carro em uma vaga.- Bobby é meio exagerado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Sob o Tilintar Dos Sinos
FanfictionEm uma Los Angeles marcada por sonhos desfeitos e vidas entrelaçadas, Robert Pattinson, um ex-astro de cinema, se torna um recluso amargurado após anos de decepções amorosas e fracassos pessoais. Afastado de amigos e familiares, ele vive isolado, ab...