Então, tudo isso e ciumes de mim?

96 17 17
                                    


Fazia muito tempo que Natália não saia do Rio de Janeiro, ir para São Paulo a deixou um pouco revigorada, ela acabou aceitando o convite de sua chefe/amiga/ficante para ir a um desfile de moda que ia ter lá no final de semana, a mulher pediu a ela tão gentilmente que a fotógrafa não conseguiu dizer não.

Mesmo com o final de semana sendo incrível, Natália não podia deixar de se sentir estranha com tudo o que estava acontecendo, por mais que ela e Emilly tivessem se dado bem, algo não encaixava, deixando isso de lado por um tempo, a fotógrafa pensa em como foi bom ter ido, pois ela fez alguns contatos com outros profissionais da área, e tirou muitas fotos enquanto sua parceira de viagem estava em algumas reuniões, elas retornaram na terça feira, pois Emilly queria aproveitar para resolver alguns assuntos por lá.
Natália não se opôs

Natália

Estou tão concentrada ajeitando a iluminação do cenário que literalmente pulo quando escuto meu celular tocar,meu coração acelera assim que vejo o nome na tela, de início estranho por causa do horário, então logo resolvo atender.

Carol 📲

O que aconteceu ?

Oi pra você também Natália

Respiro um pouco mais aliviada ao escutar sua voz calma e eu poderia até imaginar o sorrisinho que ela deveria estar dando.

Oi Carol.
Desculpa, estranhei o horário, pensei que tivesse acontecido algo

Não aconteceu nada, quer dizer, você sumiu, sentir saudades e tive um tempo agora, resolvi ligar

Se ela soubesse o que faz comigo quando usa essa voz manhosa dela, ela não falava assim comigo, e só então percebo que não falo com ela desde quinta feira.

Eu acabei tendo que
fazer uma viagem rápida e acabei ficando
sem tempo pra entrar em contato

Mentirosa! Uma voz dentro da minha cabeça grita em alto e bom som.

Fiquei sabendo, São Paulo né?

Taís e muito boca de sacola

Digo nervosamente é ela rir

Você não deveria dizer isso da sua cunhada Natália.

Certo, certo.
Uhum, foi só isso que ela disse ?

Pergunto nervosa, talvez eu ainda não estivesse pronta pra dizer a Carol que eu estava saindo com alguém.

Ela teria mais alguma coisa pra dizer ?

Não!

Digo rapidamente e posso até imaginar ela arqueando a sobrancelha, o que a deixa extremamente sexy diga-se de passagem.

Então ela não disse mais nada
Você tá muito ocupada?

Olho a hora e percebo que realmente ainda tinha muita coisa pra fazer, mas eu não diria isso a ela, coloco meus fones de ouvido e conecto o celular.

Não.
Me atualiza sobre a sua vida, afinal, perdi a chamada de vídeo de domingo.

Digo dando um meio sorriso como se ela pudesse ver.
E o que ela quer pra começar a falar, e eu escuto cada palavra com atenção, porque eu ouviria Carol falar por horas e nunca iria me cansar.

Todos os caminhos me levam até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora