Seja meu infinito, diga sim pra mim

110 14 4
                                    

O relacionamento de Natália e Carol tinha acabado de chegar na marca dos seis meses e elas estavam nas nuvens.

Natália praticamente já morava junto com Carol, ela dormia quase todas as noites no apartamento da professora, e quando Natália não dormia lá porque seu irmão insistia que ela deveria passar um tempo com ele e seu sobrinho, Carol ia junto com ela pra sua casa

Depois daquela primeira discussão e a reconciliação posteriormente, as duas firmaram um acordo tácito de que sempre conversariam se algo as estivessem incomodando e desde então o namoro delas só fez ficar ainda melhor.

Natália ainda sonhava com o dia que Carol iria entrar novamente em seu estúdio com seu sobretudo, e as vezes até brincava sobre isso, mas a professora dizia que aquilo foi coisa única, e que não se sentia confiante em fazer de novo a fotógrafa sempre respondia rindo que nunca perderia as esperanças deixando a outra mulher com as bochecha vermelhas de vergonha.

Em seis meses houve houve algumas mudanças na vida de ambas as mulheres.

Carol estava com dois projetos em andamento, o do Canadá que estava entrando na fase de teste e o do Brasil que estava em fase inicial e ela está muito feliz por conseguir conciliar tudo e ainda ter tempo pra sua namorada e para as suas amigas.

Já Natália estava cada vez mais focada em sua carreira, ela acabou assinando um contrato de 2 anos com a revista para qual ela já trabalhava, e também ela já tinha planos de abrir seu próprio negócio.

Carol

- Olha quem eu encontrei perdida por aí  - me assusto um pouco com a voz de Wanda e me viro para olhá-la, pois estava concentrada digitando um relatório.

- Quem ...... Amor ! - digo sorrindo quando vejo Natália parada ao lado de Wanda, me levanto rapidamente para abraçá-la  - Que você tá fazendo aqui ?

- Você não respondeu minha última mensagem, decidir vim até você  - seu sorriso e encantador e suas mãos descansam em minha cintura - saudades inclusive.

- Podem fingir que eu não estou aqui viu? Não que seja uma coisa difícil pra vocês  - A voz de Wanda pingava sarcasmo

- Oh Wanda! Até parece - digo me afastando um pouco de Natália

- Vocês quando estão juntas, parece que não existe nada e ninguém ao redor  - ela provoca e Natália rir e eu a cutuco - Fiquem a vontade no entanto, eu tenho que ir.

- Algum encontro quente ? - Natália pergunta a provocando

- Sim, com meu cobertor é minha GloboPlay - Natália e eu rimos.

- Até amanhã Wanda - digo ao vê-la saindo e ela apenas dá um tchau por cima do ombro - Então, saudades ?  - pergunto me aproximando de Natália novamente e colocando minhas mãos em seus ombros.

- Sim

- Você me viu hoje de manhã 

- Mas ver você nunca é o suficiente - me derreto toda vez que ela fala essas coisas cafonas que ela diz que odeia.

Beijo seus lábios sutilmente e me afasto

- Se você esperar uns 20 minutos, podemos ir embora juntas, o que acha?

- Por mim tudo bem, prometo ficar quieta - não posso deixar de sorrir da cara que ela faz.

- Ok.

Dessa vez ela que me beija, e beijar Natália e sempre ótimo, nosso beijo sempre encaixa e eu sempre quero mais e mais, finalizo o beijo e me sento novamente, agora com uma determinação maior para finalizar o relatório.

Todos os caminhos me levam até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora