Natália
- Merda! Merda! Merda
Digo me enfiando em baixo do chuveiro, esfrego meu corpo até senti arder minha pele, tento me lembrar de como eu cheguei a essa situação.
Emilly estava no evento, fiquei até um pouco surpresa por ela estar lá, e mesmo que a gente tenha ficado na mesma mesa (cortesia do meu chefe novamente) eu mantive distância, Carol me mataria se soubesse que eu fiquei de papo com Emilly sem ela por perto e eu não arriscaria, não depois da última vez.
Eu jamais trairia a Carol, jamais, disso eu tenho certeza, mas a falta de memória me deixa com medo, medo de ter feito algo que como consequência fosse perder Carol.
Meu estômago embrulha só de pensar.
Fico um bom tempo ali, e praticamente uso todo o sabonete líquido para me lavar, não queria arriscar que Carol sentisse qualquer outro cheiro em mim.
Quando saio do banheiro vejo Carol em pé próximo a janela e sinto um alívio por ela não ter ido embora, quer dizer, talvez ela estivesse planejando me jogar da janela quem sabe? Mas pelo menos ela ainda estava aqui.
O jeito que ela falou comigo me deixou mais assustada do que daquela vez no meu estúdio, e também Carol nunca foi de xingar quando estava com raiva e ela fez isso duas vezes.
Ela estava muito puta.
E com razão, se eu estivesse no lugar dela, eu nem sei o que faria, mas eu não estava não é mesmo ?
Forço minha cabeça para lembrar de qualquer coisa que me faça sair dessa situação, mas nada me vem a mente.
Limpo minha garganta no intuito de chamar sua atenção, e ela nem sequer se vira pra me olhar
- Tem um suco pra você na mesinha e um remédio pra dor de cabeça, já ajeitei suas coisas e já fiz o check-out, seus prêmios estão dentro da mala e sua roupa está em cima do sofá do lado da cama.
- Carol eu..
- Em casa Natália, agradeço se você for rápida, esse quarto tá me sufocando .
Sinto meus olhos encherem de lágrimas ao ouvir sua voz triste.
- Ok
Me arrumo o mais rápido que consigo, tomo o suco e o remédio, pelo menos eu não ficaria morta com a ressaca, se bem que, a ressaca era a última coisa que me preocupava no momento.
Vejo que meu celular está em cima da cama, o pego e estranho quando não vejo nenhuma notificação, Carol teria pelo menos me avisado que estava vindo, coloco o celular na bolsa.
- Estou pronta
Digo assim que termino, e quando ela se vira vejo seus olhos avermelhados, dou alguns passos em sua direção e ela levanta a mão a colocando em frente ao seu corpo, como se fosse uma barreira paro no mesmo instante.
- Não.
- Carol
- Eu disse não Natália - engulo audivelmente - se você já terminou vamos embora.
- Ok.
Pego minha mala e minha bolsa e vou em direção a porta a abrindo, ela passa por mim sem me olhar puxando sua mala, respiro fundo algumas vezes antes de fechar a porta e ir atrás dela, no elevador parecia que eu ia sufocar, ela parecia tão perto mas estava tão distante meus dedos caçavam para tocá-la mas eu sabia que não era uma boa ideia então segurei com mais força minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os caminhos me levam até você
RomanceApós a partida de Carol, Natália decidiu que deveria seguir em frente com sua vida, tentando aceitar que ela é Carol nunca seriam nada mais que amigas, mas a fotógrafa vê sua vida virando de cabeça para baixo quando sua amiga retorna com algumas nov...