Faz frio aqui e talvez eu sinta falta do teu calor

94 13 16
                                    

Uma semana se passou desde toda a mudança, Carol olhou ao redor de seu novo apartamento, se vendo novamente no meio de um monte de caixas, suas coisas chegaram ontem, e ela precisava começar a arrumar tudo, porém para ela, ao abrir a primeira caixa, tudo seria ainda mais real.

Esse era seu lar agora.

Então quanto mais rápido ela começar a desempacotar tudo, mais rápido o apartamento vai ficar com cara de casa, sua casa.

Carol

Suspiro ao ver as caixas ainda intactas pelo apartamento, e agradeço aos seres superiores pelo fato da universidade dispor de apartamentos para seus novos colaboradores, porque a última coisa que eu queria era ir nesse frio atrás de um lugar para morar, e também, não ficaria em um hotel.

Frio.

Natália tinha razão afinal, estou aqui a uma semana e tudo que sinto é frio e saudade, de casa, do meu antigo emprego, das meninas e principalmente de Natália e seus abraços calorosos.

Falar com ela foi a primeira coisa que tentei fazer quando cheguei aqui, mandei mensagem, muitas mensagens, que ficaram sem resposta alguma, então decidir dar a ela um tempo, de qualquer forma, veria e falaria com ela hoje.

Durante toda a semana me perguntei se tomei a decisão certa, e por incrível que pareça, meu coração sempre dizia que não.

Mas disse ao meu coração que essa era só a primeira semana, que muita coisa ainda ia acontecer.

Suspiro novamente.

O reitor da universidade me deu essa semana para que eu pudesse me instalar, mas como sou curiosa resolvir ir hoje conhecer o meu novo local de trabalho, e fiquei encantada com tudo que vi, conheci algumas pessoas com quem vou trabalhar e me sentir como um estrela quando as pessoas diziam que estavam ansiosas para me conhecer pessoalmente. Fico por lá um bom tempo, o coordenador do laboratório me acompanhou e me mostrou alguns lugares me dando um mapa geral de como tudo funcionava, e quando o relógio bateu 17h resolvi encerrar o dia e voltar para a minha nova casa.

E estranho relacionar casa com o esse novo apartamento.

- Para com isso Carolina, você está ficando louca, o frio deve afetando seu cérebro.

Digo a mim mesma e começo a desempacotar algumas caixas, na intenção de passar o tempo mais rápido.

Vejo a hora e percebo que já está quase na hora da nossa chamada de vídeo, Lara decidiu que toda semana iríamos nos ver virtualmente para conversar e matar um pouquinho a saudade, começo a ligar meu notebook, e assim que coloco no app que seria a nossa "reunião" vejo a notificação de chamada, atendo rapidamente

Ligação em grupo 💻

- Carool que saudade de você!

Lara e a primeira a se conectar na chamada e já começo a sentir meus olhos se encherem de lágrimas, isso vem acontecendo muito ultimamente.

- Saudades também, acho que você chegou cedo.

- Já mandei mensagem aqui no nosso grupo avisando que já estamos esperando - sua voz animada me faz sorrir um pouquinho -  então Carol como Montreal está tratando você?

- Ah Lara, até agora bem né, fui hoje conhecer o laboratório e fiquei encantada, tem tanta coisa e com os recursos vai dar pra ajudar tantas pessoas....

- Epa, já começaram sem a gente ? Que falta de educação!

Adriana se conecta me interrompendo sendo seguida por Renée e Taís.

Todos os caminhos me levam até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora