Inauguração, e depois uma comemoração particular

88 13 4
                                    

Carol

Depois que chegamos de Paris, o resto do mês passou voando, literalmente! Entre comprar as coisas pro novo apartamento, mudança, visitas ao médico, trabalho e ajudar Natália com as coisas do estúdio eu realmente precisava de uma folga.
Pelo menos a minha viagem ao Canadá tinha sido adiada, cinco dias depois de voltarmos de Paris, Robert me ligou dizendo que minha passagem havia sido remarcada,pois o diretor da universidade estava com problemas de saúde e não poderia comparecer à apresentação do projeto, a nova data ainda não tinha sido definida.

Não preciso dizer que Natália só faltou soltar fogos de artifício quando dei a notícia pra ela.

- Eu sinto que poderia dormir por três dias seguidos - digo me jogando no nosso novo sofá, fazia uma semana que tínhamos nos mudado, e entre organizar tudo e ainda ter tempo de fazer as outras coisas, parecia que eu nunca mais tinha dormido.

- Você tá cansada né? - ela pergunta me olhando preocupada, desde que começamos o processo de engravidar, Natália estava ainda mais preocupada comigo.

- Um pouco, mas nada que uma boa noite de sono não resolva - digo sorrindo suavemente na tentativa de acalmá-la

- A doutora disse que você precisava descansar - vejo um vinco se formar entre suas sobrancelhas - e você está fazendo tudo menos isso.

O processo para engravidar estava indo muito bem, eu já tinha passado por vários exames, e feito os primeiros procedimentos, e tudo estava indo perfeitamente bem, decidimos não contar a ninguém sobre esse novo passo que estávamos dando, queríamos curtir esse momento só nós primeiro, e quando desse tudo certo, aí sim, falariamos, o que estava sendo um grande desafio para Natália, porque ela estava ansiosa para dizer a todos que teríamos um filho.

- Amor, eu tô bem sério, só um pouco cansada, mas logo vamos desacelerar - digo me levantando e indo até ela, que estava em pé próximo ao balcão da cozinha - a gente nem conseguiu fazer uma festinha pra inaugurar a casa nova - coloco minhas mãos em seu ombro e ela logo põem as suas em minha cintura.

- Festinha ? Carol, a gente mal tá tendo tempo de dormir - ela diz rindo

- Talvez a gente possa fazer depois da inauguração do estúdio? - pergunto esperançosa

- Como posso dizer não pra você ? Ainda mais você me olhando com essa cara. - um sorriso se forma em meu rosto e ela rir ainda mais - tudo bem, podemos organizar algo depois da inauguração.

- Ebaaa - comemorando dando beijinhos nela - te amo.

- Também te amo. Mas agora vamos comer algo e dormir.

- Dormir ?

- Sim

- Eu estava pensando, a gente bem que poderia tomar banho naquela banheira pela primeira vez - mordo meu lábio inferior.

- Você não tava cansada ?

- A gente só vai tomar banho Natália - digo de forma inocente

- A gente quase nunca fica só no banho e você sabe disso - ela responde dando aquele sorrisinho safado que ela tem.

- Bom, você pode pagar pra ver então- a beijo mordiscando seu lábio inferior no final do beijo fazendo ela suspirar

- você me deixa louca sabia ?

Dou o meu melhor sorriso à ela .. - Sim, eu sei.

Ela rir com vontade e eu a puxo em direção ao nosso quarto.

Todos os caminhos me levam até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora