Somente minha

121 19 9
                                    

Carol

Respiro fundo algumas vezes, tentando controlar minhas emoções.

- Eu posso explicar

A voz desesperada de Natália atravessa meus ouvidos me deixando com mais raiva ainda. Ela tenta se levantar do meu colo mas não a deixo, a seguro no lugar.

Outra mulher marcou seu pescoço.
E não foi qualquer outra mulher.
Foi a ex dela.
Aquela que se parece comigo.
Aquela que disse que a amava.
Aquela que disse só querer uma chance.

- Carol ?

Olhando nos olhos dela pude perceber que ela estava com medo, talvez ela estivesse com medo de eu ir embora.

Não confio em minha própria voz, então nada falo ainda a olhando coloco meu polegar na boca, ela me olha confusa, com a outra mão inclino sua cabeça puxando com um pouco de força o seu cabelo.

Sem dize um palavra começo a esfregar o dedo molhado em cima da marca de batom rosa que marcava sua pele, aplicando mais força do que o necessário, escuto ela gemer, não me importo se é de dor ou prazer.

Quando termino de remover todo aquele batom ridículo do pescoço da minha mulher seguro com força no mesmo local, fazendo ela me olhar.

- Eu posso explicar - ela diz novamente, dessa vez seu tom além de desesperado está assustado.

- Eu espero que sim Natália - minha voz sai grossa de tanta raiva que estou sentindo - Você vai me contar tin - tin por tin- tin de como esse batom foi para aí- aperto um pouco seu pescoço - mas não agora.

- Como?

- Em casa vamos conversar sobre isso, e acho bom a explicação ser muito boa Natália, porque senão você vai passar um bom tempo sem tocar nesse corpo aqui - digo baixinho - entendeu ?

- Si... Sim

- Ótimo, agora eu quero que você se levante e tire o resto da sua roupa pra mim. - meu tom não deixa espaço para discussão e a solto para que ela possa se levantar.

Natália

Dizer que eu fiquei assustada com a reação de Carol seria o eufemismo do século, eu fiquei apavorada, por um momento pensei que ela se levantaria e iria embora, mas cá estou eu tirando o resto da minha roupa sob o olhar atento dela, nunca vi os olhos dela brilharem desse jeito, eles pareciam esta soltando faíscas em minha direção.

- E agora ? - pergunto nervosamente quando termino de me despir

- Vem cá - ela responde apontando para suas pernas, me sento em seu colo novamente

- Amor eu.. - me beijando de repente ela me cala, minhas mãos vão para o seu ombro.

Seu beijo e muito diferente de todos os quais ela já me deu, não tem um pingo de delicadeza,  não que eu esteja reclamando e claro, mas é diferente e me pega desprevenida com o quanto eu gosto de ser beijada assim por ela.

- Você é minha Natália- e o que ela diz assim que finaliza o beijo segurando em meu queixo me fazendo olhá-la - Você entende isso?

- S..sim..

- Ninguém pode tocar em você além de mim - sua mão aperta meu queixo - ninguém pode deixar marcas em seu corpo além de mim, você entende ?

- Sim

Minha resposta sai trêmula, ela larga meu queixo e segura em meu pescoço - Espero que você realmente tenha entendido Natália, e que isso nunca mais aconteça de novo, entendeu?

Todos os caminhos me levam até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora