Natália nunca pensou que um dia viveria esse tipo de amor, ela achou que esse tipo de coisa estava reservadas a outros tipos de pessoas e não a ela.
Mas já faziam dois meses que ela é Carol estavam juntas, e o relacionamento delas não poderia estar melhor, elas não passavam um dia sem se ver, elas sempre arranjavam tempo, nem que fosse apenas para compartilhar um café, nesses dois meses Natália conheceu uma Carol completamente diferente daquela que ela estava acostumada. E ela amou cada coisa nova que descobriu.
Carol não estava tão diferente, ela estava nas nuvens com sua nova namorada, ela é Natália estavam em perfeita sincronia, e ela amava a mulher cada dia mais, quando elas contaram aos seus amigos que estavam juntas, um total de 0 pessoas se chocaram com a notícia, todos ficaram muito felizes por elas. Depois de anos e de relacionamentos sem sentindo, Carol enfim estava vivendo uma grande história de amor do jeitinho que ela sempre sonhou.
Sua mãe é Robert ficaram mais empolgados do que qualquer pessoa quando ela ligou para contar que ela é Natália estavam juntas, arrancando uma risada sincera da professora com suas reações exageradas.
Elas eram um casal incrível.
Natália
- Oh Natália
- Sim?
- O que você acha dessa aqui ? - levanto minha cabeça para olhá-la e esqueço até como se respira
- Uau, você está, uau.. - gaguejo tentando encontrar palavras que definam o quão bela ela está, balanço a cabeça para clarear minha mente - você está perfeita meu amor - tento novamente, dessa vez conseguindo transmitir o que achava da sua escolha de roupa.
Me levanto do sofá deixando meu celular de lado e vou até ela, hoje iríamos a um evento da revista o qual eu fui convidada, na verdade todos que fazem parte da nova campanha foram intimados a estarem lá, e alguns sócios também participariam, e ao que parece ia ter uma homenagem para um dos colaboradores ou algo assim, não prestei muita atenção na programação, disse ao meu chefe que só iria se pudesse levar minha mulher e ele prontamente arranjou um jeito de eu levá-la.
Com a viagem de Pedro, que levou Taís e Pedrinho para os Estados Unidos, para conhecer os irmãos, e era essa notícia que ele queria me dar naquele dia depois do casamento de Lara quando ele ligou e eu agradeci ao fato de não ter ido pra casa naquele dia.
Carol e eu passamos o dia todo no quarto, conheci cada parte do corpo dela e ela fez o mesmo comigo, a gente apenas saiu do quarto para comer algo e beber água, e eu poderia ficar com ela por dias assim, porém a segunda feira chegou e eu teria que trabalhar, deixá-la de manhã cedo foi a coisa mais difícil que eu tive que fazer.
- Será que vai ter muita gente lá? - ela pergunta se olhando no espelho ajeitando sua roupa.
Nada respondo, não consigo desviar meus olho do corpo dela, ela está com uma blusa de manga comprida preta transparente por cima de um top também preto, seus peitos estavam quase pulando daquela peça de roupa minúscula, sua calça preta e salto completava seu visual, sua maquiagem suave e seu batom vermelho a deixam ainda mais deslumbrante, ela sem dúvidas seria a mais bonita daquele lugar, mas no momento eu só queria tirar aquilo dela, jogar ela na cama e fazer ela esquecer até o próprio nome. Se controla Natália.
- Amor ?
- Uhum ?
- Será que vai ter muita gente lá? - ela pergunta novamente se virando para me olhar.
- Provavelmente sim
- Ok. Vamos então ? - ela diz terminando de ajeitar sua franja.
Continuo parada a olhando ... - E se a gente não for ? De repente me deu uma vontade de ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os caminhos me levam até você
RomanceApós a partida de Carol, Natália decidiu que deveria seguir em frente com sua vida, tentando aceitar que ela é Carol nunca seriam nada mais que amigas, mas a fotógrafa vê sua vida virando de cabeça para baixo quando sua amiga retorna com algumas nov...