Me deixe ficar

130 16 4
                                    

Carol

Eu sempre fui muito boa em esperar.

Esperei para ter amigas.

Esperei que Bruno me amasse, o que nunca aconteceu.

Esperei que Ester fosse minha mãe.

Esperei por anos até se reconhecida em minha aérea.

Esperei para que Pedro gostasse de mim.

Esperei para que Ulisses me convidasse para sair.

Eu sempre fui muito boa em esperar.

Mas, a espera por qualquer sinal de Natália estava me deixando completamente louca.

Faltava apenas um dia para completar uma semana desde do dia que disse que a amava, uma semana em que ela disse que não podia porque precisava conversar com a sua namorada.

Me pergunto se elas ainda estão juntas.

Resolvir dar a Natália tempo para pensar, afinal eu levei muito tempo até admitir que também a amo, ela merecia esse tempo, e eu daria a ela o tempo que fosse necessário.

Porém, a espera estava me matando.

A gente se viu até que bastante nessa semana, mas ela se manteve afastada de mim, eu que sempre me enfiava perto dela de alguma forma, dizendo a ela o quanto ela era linda ou quanto amava tal coisa nela, a reação era sempre a mesma, um sorriso sem graça.

Eu estava tentando não pirar tanto, mas a falta de contato dela estava me fazendo duvidar de que ela ainda me amasse.

Talvez ela não quisesse nada comigo.

Talvez ela tenha percebido que realmente merecia algo melhor.

Ou pior, ela pode ter percebido que estava morrendo de amores por sua namorada.

Afinal ela tinha uma namorada, e elas já estavam juntas a quatro meses segundo as informações de Lara e Adriana e pareciam se dar muito bem.

Suspiro

Lembro de ligar aos prantos para Ester durante uma noite no meio da semana, ela me ouviu por horas e quando terminei meu grande desabafo, ela me disse que eu precisava dormir um pouco e que amanhã era outro dia.

Fiz o que ela disse, me achando uma tola por ligar pra ela, afinal o que ela poderia fazer? então tive uma grande surpresa quando ela, junto com Lara e Adriana apareceram na minha porta no dia seguinte.

Flashback On

- Mãe? - pergunto confusa - Lara, Adriana? O que vocês estão fazendo aqui?

- Viemos ver você e trazer o café da manhã, mas não podemos demorar muito, hoje temos a última prova dos vestidos - Lara diz animada entrando em meu apartamento

- Sua mãe ligou pra mim, e então eu liguei pra Lara e aqui estamos- Adriana diz entrando logo depois.

- Mãe!!

- Eu sei, eu sei, não precisava ter feito isso, mas você parecia tão tristonha, eu precisava fazer algo e também eu estava a algumas horas daqui, disse ao meu parceiro que iria fazer uma visita a minha filha e a noite já estaria de volta.

Sinto meus olhos encherem de lágrimas ao ouvi-la, ela veio de sei lá de onde para me ver e então tem Lara que mesmo estando no meio dos preparativos para seu casamento ainda sim estava aqui e Adriana muito grávida também.

- mãe.. - a abraço e ela me aperta tão forte que sinto que tudo na minha vida vai dar certo.

Tomamos café juntas entre risos e sorrisos, o silêncio de Natália foi para o fundo de minha mente até Adriana trazê-lo a tona.

Todos os caminhos me levam até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora