Surpresa

126 20 19
                                    


Carol não sabia bem onde tudo tinha dado errado na noite de sexta, quando ela é Natália voltaram para o seu apartamento talvez se ela tivesse ficado calada Natália não teria ido embora batendo a porta.

O final de semana cheio de planos que elas tinham foi por água a baixo, e desde então Carol não falava com a fotógrafa.
E ela não pode deixar de sentir falta da outra mulher, por isso que quando ela saiu do trabalho na segunda feira a tarde, ela foi buscar conselho com a única pessoa que ela conseguia se abrir que não fosse Natália.

- Então você apenas mandou ela sair ? - Adriana pergunta assim que Carol conta ela por alto o que aconteceu.

Carol

- Eu não mandei ela sair Adriana - reviro os olhos pela quinta vez, balanço a pequena Lua em meus braços, Adriana deu a luz a duas semanas atrás, e era a criança mais linda que já vi na vida.

- Não? - ela me olha desconfiada

- Tá eu posso ter ficado com raiva a gente começou a meio que discutir e ela disse coisas que me magoaram e aí eu mandei ela sair.

Começo a andar com a neném no colo me lembrando de como a nossa noite de sexta terminou e contando os detalhes pra Adriana.

Flashback On

- Você tá me dispensando porque minha ex sentou na mesma mesa que a gente e algumas fotos que eu tirei dela no início do meu relacionamento com ela foram expostas em uma homenagem feita pra ela, e isso mesmo?

- E se for ? - pergunto cruzando os braços igual uma criança.

- Carolina - vejo ela respirar fundo - isso não tem nem cabimento!

Ela diz com um pouco de raiva.

- Natá...

- Isso é loucura Carol, eu estou com você agora!

- Loucura ? Você viu o jeito que ela ficou quando reconheceu as fotos? E sem contar nos olhares que ela dava pra você, mesmo estando acompanhada, ela ficava olhando pra você, implorando por qualquer pingo de atenção sua.

- Eu não me importo com isso Carol, ela pode olhar o quanto quiser, a mulher que eu quero está aqui na minha frente agora, pirando por algo que não tem nada a ver.

Sinto meus olhos se encherem de lágrimas com a forma que ela fala comigo.

- Pirando ?

- Sim - Vejo ela apertar os olhos com as pontas dos dedos - Olha Carol, se eu quisesse estar com ela eu estaria, se eu quisesse eu até sairia acompanhada dela daquele maldito lugar, mas invés disso eu estou aqui, discutindo com você.

- Você não disse isso. - sussuro me sentindo pequena diante de suas palavras.

- E a verdade Carol, e nós duas sabemos disso.

Ela diz com um sorriso sarcástico, me deixando com o coração pesado e inseguro.

- Sai - e a única coisa que consigo dizer.

- Você tem certeza? - ela pergunta desacreditada, sem nem ao menos se importa com as palavras que acabou de dizer.

- Sim

- Ótimo! Boa noite Carolina

Flashback Off

E ela foi embora, batendo a porta e dizendo algo sobre ser inacreditável essa discussão.
Era a primeira vez que a gente brigava, foi a primeira vez que ela saiu batendo a porta.
Não liguei pra ela no fim de semana, e ela também não me procurou.
Acabei ligando para o Robert, e ele me aconselhou a deixar a poeira baixar, mas enfatizou que eu a amo e ela também me ama, e que a gente precisava se entender, que entendia minha insegurança mas que essa era a Natália, a minha Natália e ela nunca iria me magoar de propósito.

Todos os caminhos me levam até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora