Quando eu digo casa, me refiro a você

82 12 12
                                    

Voltar para o Brasil seis meses depois que foi para o Canadá não estava nos planos de Carol quando ela tomou a decisão de ir, mas a vida era engraçada as vezes, e agora ela estava de volta ao seu antigo apartamento, se sentindo mais em casa do que jamais se sentiu em seis meses no Canadá.

Carol estava conversando com Adriana sobre como tinha sido a viagem de volta, e em como estava feliz só pelo fato de estar no Brasil novamente, Adriana era a única que sabia que ela estaria voltando antes do programando e que voltaria para ficar, a veterinária até quis ir buscá-la no aeroporto, mas logo Carol a dispensou pois a amiga estava com um barrigão e não queria que ela aventurar-se no trânsito do Rio de Janeiro.

E foi assim que descobriu que Lara iria ficar com Pedrinho para que Pedro e Taís fossem a festa de lançamento da campanha na qual Natália estava trabalhando, e a professora não se conteve e disse que iria com Lara, Adriana apenas a olhou com um sorriso conhecedor.

Carol

Quando chegamos na casa de Pedro meu coração parecia que ia sair pela boca de tão nervosa que eu tava e nem lembro do que Lara estava falando quando Natália abriu a porta, ela estava olhando algo em seu celular, meus olhos percorreram por todo seu corpo, ela estava linda de vermelho, acho que era a primeira vez que a via de vermelho, e linda era apelido, ela estava magnífica, seu corpo estava mais definido e seus braços pareciam ainda mais fortes, sua boca vermelha estava me deixando louca, senti meus sentimentos em todos os lugares, eu amava essa mulher mais que tudo no mundo, e agora que eu sabia disso, tive que me controlar ao extremo para não me declarar ali mesmo pra ela, e quem sabe talvez a impedindo de encontrar com aquela mulher lá.

Ficamos conversando até o celular dela tocar, sentir um ciúmes surreal quando percebi com quem ela estava falando, e então logo ela se despediu me abraçando e dizendo que ainda estava com saudades de mim e que deveríamos almoçar em algum momento.

Meu ciúmes se dissipou um pouco quando ela voltou da porta só para me abraçar.

- Não entendi, porque você disse que ia ficar somente um mês? Pensei que Adriana tivesse dito que sua volta era definitiva - Lara diz sem me olhar me tirando dos meus pensamentos, estavamos sentadas no chão brincando com Pedrinho, ele tinha acordado alguns minutos depois que os três saíram

- Adriana não devia ter dito nada.. - ela me olha confusa - não quero que Natália saiba, pelo menos ainda não

- Carol, você,... - vejo a realização surgir em seu rosto-  Carol você gosta da Natália? Foi por isso que você voltou?

Penso em dizer que isso não tem nada a ver, que voltei porque não me adaptei lá, mas eu estava cansada de mentir.

- Sim, Renée estava certa quando disse que achava que Natália tinha uma queda por mim, ela se declarou antes de eu ir para o Canadá, mas eu disse que nós éramos apenas amigas e fui embora, e só lá que me dei conta que eu também a amava

Lara me olha um pouco chocada... - Você sabe que ela tem alguém né?

- Sim

- Foi por isso que você quis vim comigo? Era por isso que vocês duas quase não estavam se falando nos últimos meses ?

- Sim e sim, fiquei com ciúmes de ver Natália com outra pessoa, e acabei me afastando.

Suspiro, me afastar de Natália nos últimos meses foi a coisa mais difícil que já fiz.

- Meu Deus e Taís ainda comentava quando Natália viajava e a gente ficava tirando sarro e falando da Em... menina lá  - Lara me olha e logo muda o final da frase, eu não precisava escutar o nome dela e nem saber dessas coisas.

Todos os caminhos me levam até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora