Olhos verdes, mas não são os meus

108 18 12
                                    

Carol

- Então quer dizer que a senhorita convenceu Lara a fazer esse almoço em cima da hora só porque Natália não dormiu em casa ? .. - estremeço ao ouvir a voz de Adriana e claro que Lara iria me dedurar.

- E impressionante como você é ela não conseguem manter uma coisa em segredo  - reviro os olhos e cruzo os braços.

Ontem quando Taís mandou mensagem pra gente para avisar que eles estavam voltando, fiquei tão animada que veria Natália novamente naquele vestido, já estava planejando usar a desculpa de que queria matar a saudade e pediria pra passar a noite lá, agora, imagina minha decepção quando somente Pedro e Taís passam pela porta.

Flashback On

- E aí como foi ? - Lara pergunta animada, e eu só consigo olhar pra porta, será que ela ficou ajeitando algo no carro ?

Me pergunto.

- Foi lindo meninas, Natália arrasou muito, e teve todo um discurso pra ela, Emilly também arrasou, estava tudo impecável... - sinto vontade de revirar os olhos quando escuto Taís falar da outra mulher e Lara apenas me olha

- Sim, Natália estava tão radiante, fiquei muito orgulhoso dela, e muito bom ver onde ela chegou... - concordo com Pedro, Natália mudou muito e merece tudo de bom que a vida puder oferecer... - bom, obrigado por ficarem com Pedrinho, eu vou tomar um banho e tirar essa roupa, boa noite meninas

- Boa noite - Dizemos juntas

Percebo que Natália não vai entrar pela porta .... - E Natália, cadê? - mesmo assim pergunto, vejo Lara olhar pra Taís mais ela parece não perceber e quando ela sorrir sinto meu estômago embrulhar e meu coração se partir em alguns pedaços

- Provavelmente vai passar a noite na casa da Emilly, a mulher não conseguia manter as mãos longe dela, ela até deu o carro para Pedro vim pra casa.

- Ah... - sinto meus olhos encherem de lágrimas, e tento não imaginar outra mulher tocando em Natália, tirando aquele vestido incrível do seu corpo incrível.

- Bom, a gente já vai indo.. - Lara diz ao perceber meu estado já pegando a suas coisas e a minha bolsa também já que eu estava parada no lugar, ela sai me puxando se despedindo de Taís.

Flashback Off

Então tive a brilhante ideia em convencer Lara a fazer esse almoço e convidar algumas pessoas, pois eu sabia que Natália viria, ela raramente dizia não quando Lara inventava essas coisas, Lara no início não queria fazer pois seria algo feito em cima da hora mas eu usei minha melhor cara de coitada e disse a ela que ela tinha me oferecido ajuda, foi o suficiente para ela dizer sim.

- Calma aí ciumenta, só estou brincando.. - ela rir

- cara, eu vou ali fora ver se Wanda já chegou - digo irritada me afastando dela.

- Wanda, sei .. - ela grita assim que eu me viro

Ter amigas e ótimo mas as vezes elas são demais, Lara fez um ótimo trabalho em cima da hora, o almoço ia ser do lado de fora próximo a piscina e estava tudo lindo.

- Carol, não aguentou mesmo ficar longe né?

- Wanda ... - a abraço- não consegui e aí como você tá?

- O mesmo de sempre né, sempre me mantendo afastada das pessoas ... - acho graça, Wanda não muda mesmo - e você? Cadê Natália? Que não tá grudada em você?

Todos os caminhos me levam até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora