Surpresa Interrompida

110 15 16
                                    

Natália

- Olha, olha, resolveu sair da toca foi?

Levanto a cabeça para olhar para a dona da voz.

- Algo assim - respondo sorrindo

- Posso sentar ?

- Claro Lara, fique a vontade - digo tirando minha bolsa de cima da outra cadeira dando espaço para ela sentar. - você veio aqui pra ver a Renée ou pelos sonhos ?

- Tem alguma diferença?

- A Renée não está, mas os sonhos sim - digo tomando um gole do meu suco, Lara sorrir.

- Vim pelos dois mas acho então que vou ter que me contentar apenas com os sonhos - ela diz ainda sorrindo.

Chamo o garçom e Lara pede uma porção de sonhos e um café.

- Então Dra. Lara Curry, como está indo a vida ?

- Bem, Mário e eu estamos bem atarefados com o escritório, graças a Deus temos muitos clientes e conseguimos ajudar a todos. - sua resposta empolgada me faz sorrir genuinamente feliz por ela.

- Que bom, fico feliz.

- E você Natália, como tá sendo esses dias sem a Carol?

- Difícil, eu sei que ela volta em breve mas mesmo assim, sinto a falta dela, falar com ela por ligação não é a mesma coisa que vê-la pessoalmente.

- Imagino.. - ela para de falar quando o garçom se aproxima deixando seu pedido em cima da mesa - você sabe, ela pediu pra que eu desse uma olhada no contrato, ela queria encontrar algo que ela pudesse usar para não ter que ir, mas tinha uma cláusula específica de que sempre que eles precisassem dela lá durante os 5 anos, ela teria que ir, o não cumprimento acarretaria em multas. - olho surpresa pra Lara

- Ela não disse nada sobre isso.

- Talvez ela não quisesse te dar falsas expectativas. Carol se preocupa demais com você.

Dou um sorriso - eu sei, o sentimento de preocupação é recíproco.

- Eu acho lindo o amor de vocês, esse cuidado. - ela sorrir - ela logo estará de volta e oh, vamos marcar aquele encontro.

- Claro, tenho certeza que Carol vai querer fazer lá em casa, ela tá louca pra uma festa de inauguração mesmo fazendo meses que nos mudamos - digo rindo fazendo Lara rir também.

Acabamos ficando um bom tempo conversando até Lara ter que ir embora, olho a hora e percebo que ainda tenho um bom tempo antes de ligar para Carol, então resolvo ir dar uma volta e tirar umas fotos.

Depois de falar com Carol me virei na cama sem conseguir dormir, já se passavam de 00h00 e já tinham se passado oficialmente vinte dias desde que Carol embarcou para o Canadá, vinte dias em que eu praticamente só chegava em casa para dormir, vinte dias em que eu só dormia agarrada com o travesseiro dela porque tinha o cheirinho dela, vinte dias sem beijá-la, tocá-la ou amá-la.

Nesses vinte dias eu me dediquei ao máximo a minha nova campanha e passei noites e noites editando fotos para que pudesse entregar tudo antes do prazo e fiquei muito feliz quando consegui. Com a entrega desse trabalho em específico eu fiquei sem ter muito o que fazer, já que eu tinha contratado outro fotógrafo para trabalhar pra mim, e eu já estava ficando louca, e por isso decidi que iria até o Canadá e ficaria com Carol nesses últimos dias e voltariamos juntas para casa, e se por acaso o diretor daquela universidade inventasse que Carol deveria ficar mais tempo, eu estava disposta a mandar o homem para bem longe.

Todos os caminhos me levam até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora