Indo embora

113 18 13
                                    

Era no mínimo estranho para Carol que sua melhor amiga ainda não estivesse chego a casa de Lara, ela tinha prometido que estaria lá, e Natália não era de quebrar suas promessas.

A professora sentiu seu estômago agitado quando viu a fotógrafa passar pela porta, ela estava linda, aquele vestido rosa realmente caiu bem nela, seus braços definidos a mostra e sua costa também, Carol se sentiu quente ao pensar nos braços da outra mulher.

Observando de longe ela ergue uma sobrancelha quando vê o jeito que Wanda aborda Natália, e ela espera até a mesma ficar sozinha para se aproximar.

Percebendo que a outra mulher de alguma forma quer fugir dela depois de algumas palavras trocadas, ela faz a sua melhor cara de pidona ao pedir um abraço, o que logo é atendido, Carol não sabe o que foi, mas algo mudou ali, parecia um abraço simples, mas para ela tinha outro significado, significados para falar a verdade, ela se sente protegida no abraço, acolhida, e outras coisas que ela ainda não estava pronta para dar nome, mas mesmo assim a vontade que tem é de permanecer ali.

O momento é quebrado quando Adriana se aproxima soltando uma piadinha, fazendo Carol corar um pouco e Natália sair de perto dela, sem nem ao menos deixá-la falar algo.

Essa é a única vez em que Natália fica perto dela.

Carol

- Ciúmes?

Me assusto com a voz de Adriana.. - Ciúmes? Eu ? Por que estaria ?

- Você tá fuzilando o Ulisses com o olhar

- Eu não tô "fuzilando ele" ... - digo revirando os olhos e vejo Adriana arquear uma sobrancelha - mas ele não se toca ? Natália está visivelmente bêbada, e eu nunca vi ela assim, na verdade ela nunca bebe mais que duas taças de vinho e ela literalmente secou a garrafa de whiskey.

Desabafo observando Natália, isso estava me incomodando de uma forma, que eu não saberia explicar, primeiro porque ela não é de beber, no máximo umas três taças de vinho, segundo, devido aos remédios que ela toma, misturar bebida forte não é a melhor opção.

- Carol, ela tá na festa de despedida da mulher que ela ama, então acho que ela merece esse desconto.

- Adriana!

A repreendo.

- Eu disse alguma mentira ?

Suspiro derrotada ... - Não

- Então pronto, e para de ficar olhando, vem vamos sentar ali e escutar as presepadas da Lara.

Respiro fundo e a sigo, sentamos no sofá, não presto muita atenção no que estão falando, meus olhos estão focados em apenas uma pessoa, mas ela nunca olha pra mim, e sempre que nossos olhares se encontram ela rapidamente desvia, sinto Adriana me cutucar levemente e pela primeira vez desvio o olhar.

Em determinado momento percebo Natália levantar e ir em direção a mesa de bebidas e por puro impulso me levanto e vou atrás dela.

- você não acha que já bebeu demais ? - pergunto ao ver ela pegar outra garrafa de whiskey e encher o copo.

- Acho que não o suficiente

Sua resposta arrastada me confirma aquilo que já tinha percebido, ela estava completamente bêbada

- Natália

- Você vai embora Carolina, eu derramei meu coração pra você, disse que amava tudo em você, pedi pra você ficar, e mesmo assim, você vai me deixar.

Todos os caminhos me levam até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora