Contando as novidades, revendo fantasmas, reafirmando o amor.

102 14 18
                                    

Oiii, gente desculpa o sumiço, mas troquei de celular e tava tentando recuperar minha conta aqui, mas estou de volta e espero que gostem ❤️

Ah recadinho, nesse capítulo teremos uma passagem de tempo, então fique atento 🥰

Aproveitar ❤️


Carol

- Amor? - escuto Natália gritar do andar de cima

- Oi

- Você viu aquele meu vestido preto

- Não, você já olhou nas minhas coisas ?

- Sim, não encontrei - ela responde exasperada

- Então deve ter ficado no Pedro.

- Aaaaa, não acredito!!! - pela voz dela posso imaginar a cara que ela está fazendo.

Paro o que estou fazendo e subo a escada, quando chego na porta do quarto ela está do jeito que eu imaginei, cara emburrada, mãos na cintura, parada na porta que da para o nosso closet.

- Veste o rosa - digo fazendo ela me olhar

- O rosa ?

- Sim, você fica linda com ele, e eu amo esse vestido - falo sorrindo suavemente

- Você sabe que se eu tivesse ido buscar minhas coisas na casa do Pedro, meu vestido estaria aqui né? - ela diz ainda de cara amarrada.

Acontece que, fazia duas semanas desde que Natália recuperou a memória, e fazia duas semanas que eu não desgrudava dela, fazia duas semanas que a gente praticamente nem saía de casa, e quando ela disse que ia na casa do Pedro buscar as coisas dela, decidimos, melhor, eu decidir que era melhor pedir para Taís arrumar as cosias que a gente ia mandar um carro de entrega buscar, mas Pedro acabou trazendo e aproveitou para ver Natália também.

- E a culpa é minha e ? De Taís não ter arrumado suas coisas direito? - falo inocentemente, me aproximo dela e tiro suas mãos da cintura, colocando as minhas no lugar.

- Sim, porque você que não deixou eu ir lá- ela rebate ainda de cara fechada

- Eu só não queria ficar longe de você.

- A gente poderia ter ido juntas

- Mas eu não queria sair da nossa bolha - digo cheirando seu pescoço

- Desse jeito, não tem como eu ficar braba com você - ela diz suspirando

- E você queria ficar braba comigo e ? - sussuro mordiscando sua orelha.

- Amor, o pessoal vai chegar em breve.

- E o que eu tô fazendo ? - beijo seu pescoço.

E antes que ela pudesse me responder escutamos a campainha tocar.

- Vou abrir a porta, vista o vestido rosa, eu vou adorar tirá-lo no final da noite- digo próximo ao seu ouvido, e percebo que ela fica arrepiada.

Deixo ela sozinha no quarto novamente e desço para atender o pessoal, resolvemos fazer um pequeno jantar pra nos reunir com os nossos amigos e contar sobre a gravidez, não preciso dizer que Natália está super hiper mega ansiosa por esse momento.

Todos os caminhos me levam até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora