Só sei sentir a sua falta

115 15 0
                                    


Natália não sabia ao certo quando os dias se transformaram em apenas um borrão, ela apenas acordava, comia qualquer besteira e voltava para o quarto, já era algo automático. E ela continuaria assim se Taís não estivesse insistido tanto pra conhecer um pessoa, profissionalmente claro.

Ter alguém em sua vida diariamente e então não ter mais era algo com que a fotógrafa  já estava acostumada, mas Carol era diferente e tudo que envolvia ela também.

Mas mesmo sentindo falta da outra mulher, ela precisava seguir com sua vida.

Então uma semana depois que Carolina foi embora, Natália se via sentada em uma das mesas da doceria de Renée esperando por uma amiga de Taís.

Natália

- Natália? Natália Cardoso?

Levanto minha cabeça assim que escuto meu nome... - Essa sou eu - digo ao ver a mulher em minha frente

- Tudo bem ? Desculpe o atraso, minha última reunião demorou mais que o esperado 

Me levanto e a cumprimento com um beijo na bochecha e aponto para a cadeira em minha frente indicando que é onde ela deve sentar

- Sem problema, você quer pedir algo ?

- Eu realmente estou cheia, mas acho que um doce seria bom.

Sua resposta e acompanhada de um sorriso sutil, e não posso deixar de reparar em seus grandes olhos verdes, sua pele clara e seus cabelos negros, e eu quase acho graça da minha sorte, Taís deveria tá de sacanagem comigo.

- Então viemos ao lugar certo, aqui tem os melhores sonhos do mundo, você quer escolher?

- Vejo que você é uma cliente árdua, então vou confiar em você, a propósito, me chamo Emilly

- Muito prazer, bom meu nome você já sabe  ... - dou de ombros e um sorriso de canto e ela sorrir - divulgação completa, minha amiga e dona do lugar

- Uau, então tenho certeza que você é mais do que qualificada para fazer essa escolha

Olho o cardápio rapidamente e chamo o garçom, acabo optando por uma caixa com mini sonhos de diversos sabores, e não posso deixar de me orgulha ao ver o quão certo Renée fez dar esse negócio e o quanto ela estava feliz.

- Nossaaa, isso aqui é muito bom ... - e a primeira coisa que ela diz ao morder o mini sonho de chocolate

- Eu disse - me gabo sorrindo -  Renée e muito boa na cozinha, como dizem ela tem mãos de fada.

- Percebi, e já quero o contato dela, tenho certeza que esses sonhos farão sucesso em alguns dos meus eventos.

- Posso passar o contato dela pra você, tenho certeza que ela vai adorar... - mordo um pedaço do meu próprio sonho - mas você não veio até aqui para me ouvir falar sobre os sonhos da Renée ou de como ela cozinha bem - ela me olha por um momento enquanto termina de mastigar.

- Você está certa, mas acho que gostaria de ouvir você falar mais sobre sua amiga ou sobre você em outro momento .. - seu sorriso é um pouco sedutor e eu me pergunto se ela está realmente flertando comigo... - Taís me disse que você tem um talento nato para fotografia

- Acho que ela é suspeita pra falar, além de minha amiga ela é minha cunhada 

Digo sem jeito, não acostumada a ouvir elogios.

- Natália, aceite o elogio quando ele vem, eu pesquisei sobre você, ganhou um concurso quando era adolescente, ficando em primeiro lugar, passou 25 anos sem fotografar e então voltou e foi um estouro e recentemente teve uma exposição que foi um sucesso, com todas as obras vendidas.

Todos os caminhos me levam até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora