De volta a realidade, mas com você, qualquer realidade e perfeita

72 15 5
                                    

Natália

A viagem de volta foi tranquila, apesar de voltarmos em um avião normal, de primeira classe e claro, porque eu com certeza não voltaria de Paris em classe econômica, mas como Carol quis voltar em um voo normal, disse a ela que voltaríamos, porém seria de primeira classe, ela apenas revirou os olhos e disse tudo bem.

Quando chegamos em casa Carol estava exausta, ela só fez largar as malas, tomou um banho e se jogou na cama, nossa lua de mel foi incrível, e eu não estava mentindo quando disse a ela que amei cada segundo passado lá.

Enquanto Carol dorme, resolvi falar com a médica e marcar uma consulta, ela disse que poderia nos atender na segunda feira e eu mais que rápido confirmei.

Carol e eu teríamos um filho ou filha, e ela queria um filho meu, pra falar a verdade, eu achei que ela iria querer usar os próprios óvulos para engravidar, saber que ela gostaria de carregar por 9 meses um pedaço de mim me deixou ainda mais feliz.

Depois de falar com a médica, troquei algumas mensagens com Pedro pra avisar que já estávamos de volta e também aproveitei logo pra resolver algumas coisas sobre a inauguração do estúdio, com tudo resolvido fui tomar um banho e me deitei do lado de Carol e ela rapidamente se aconchegou em mim, me fazendo sorrir.

Eu amava demais essa mulher. E logo teríamos uma família completa, com esses pensamentos acabei pegando no sono ao seu lado.

Carol

- Então quer dizer que temos um cartão Black para gastarmos com o quisermos

Reviro os olhos mais uma vez... - Não é pra gastarmos com o que quisermos e para mobiliar e decorar o apartamento.

- E a mesma coisa, você acha que Natália se importaria se eu comprasse umas coisas para o abrigo, tipo uma doação?

- QUE? Adriana por favor!

Eu suspiro. Já estava começando a me arrepender de ter contado a história toda pra Adriana.

Acontece que eu resolvir comprar as coisas pro apartamento novo no sábado após nossa chegada de Paris, pois queríamos nos mudar o quanto antes, eu disse a Natália que tinha algumas economias guardadas que eu poderia usar, como já tinha dito no avião, e o que não desse eu passaria no cartão de crédito,Natália apenas riu e jogou o cartão Black dela em meu colo, quer dizer ela não jogou, jogou. Suspiro novamente me lembrando da nossa conversa.

Flashback on

Termino de falar e vejo Natália me olhar como se eu fosse louca, estranhei, pois já tinha dito a ela no avião que compraria as coisas com meu dinheiro... -  O que ?

- Você não vai gastar suas economias com a decoração do nosso apartamento Carol.

- Como não? Você o comprou, nada mais justo que eu comprar as coisas pra dentro Natália.

- Carol, eu já tenho tudo planejado  - ela diz se afastando de mim e se levantando, pegando algo em sua bolsa.

- Toma, você pode comprar o que quiser, não se preocupa com preço não viu ?! Você encontrou o que estava procurando, gostou pode comprar  - arregalo meus olhos quando vejo o cartão preto estendido em minha direção - a senha e a data do nosso primeiro beijo.

- Eu, eu não posso aceitar Natália  - digo ainda atordoada, primeiro uau, e depois UAU!!!

- Por que ? - ela pergunta confusa

- Porque Natália você comprou o apartamento, não posso deixar você o decorar também  - digo seria e sem jeito.

- Sim, mas como eu disse, tenho tudo planejado Carol, eu, amor, eu sei que você acha que eu tô gastando demais, mas acredite quando digo, tá tudo bem, e se você se sentir melhor, você pode comprar algumas coisas com seu dinheiro e outras, a maioria, com o nosso dinheiro, tá bom assim ?

Todos os caminhos me levam até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora