Nosso lugar

129 13 4
                                    


Carol

- Deveríamos marcar a data do nosso casamento - Natália diz do nada em uma manhã de sábado.

Já fazia três meses em que toda aquela confusão tinha acontecido, três meses que Natália tinha deixado o emprego e estava focada em abrir o seu próprio negócio, três meses em que a gente dava o nosso melhor para a nossa relação.

Ter aquela conversa com Natália foi muito importante pra gente, pedir desculpas a ela foi muito importante pra mim e pra ela principalmente. Aprendi que ou você confia em alguém ou você não confia, não existe um meio termo.

E eu confio em Natália.

- Ok. - a respondo parando de digitar - você tem alguma data em mente?

- Que tal semana que vem ?

Começo a rir, e claro que ela estava brincando, minha risada faz ela levantar a cabeça e me olhar - Você tá brincando né? - pergunto quando ela não rir.

- Não, semana que vem parece perfeito

- Natália, semana que vem? Como a gente vai organizar tudo pra semana que vem? E as pessoas, a gente não pode convidar as pessoas pra um casamento uma semana antes.

- Que tal final do mês então?

Final do mês era daqui a duas semanas.

- Você liga pra Ester e vê se ela pode vim, se sim a gente marca e também a gente pode ver com ela pra ser a celebrante, e quanto aos convidados, bem eles serão nossos amigos e nossa família e só, não é como se eles não pudessem ir de qualquer maneira. - ela dispara rapidamente.

- Isso tudo é pressa para se casar comigo ? - pergunto brincando me levantando e indo em sua direção

- Não vou mentir e dizer que não, é também você viaja pro Canadá no final do mês que vem e eu já quero está casada com você.

Seu bico logo se forma quando ela termina de falar, minha viagem foi marcada na semana passada, Robert me ligou e disse que tudo já estava encaminhado e que eu precisaria ir até lá, se tudo corresse bem, eu precisaria passar apenas um mês lá.

- Você sabe que eu não vou ficar lá pra sempre né? - pergunto sentando em seu colo

- Mas um mês e muito tempo - sua resposta emburrada me faz rir.

- Você pode vim comigo

- Esse é um convite muito tentador, mas nós duas sabemos que eu não posso.

E era verdade, mês que vem Natália iria inaugurar o seu studio e minha viagem estava programada para o dia seguinte, eu até tentei adiar, mas seria impossível porque eu precisaria fazer uma apresentação para uma bancada de outros cientistas.
E não era como se Natália pudesse inaugurar o seu studio e ir pro Canadá comigo.

- Bom, pensa pelo lado positivo, em um mês nós vamos ficar com muita saudade, e vamos poder matá-la de uma forma bem gostosa.

Digo sussurrando em seu ouvido de forma sexy.

- Você vestiria aquele sobretudo?

- Você gostou mesmo disso não é?

- Sim.

- Então,quando eu voltar do Canadá, vou trazer algo muito, muito sexy pra vestir por baixo do sobretudo. - mordisco sua orelha.

- Promete ?

Todos os caminhos me levam até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora