Carol acordou sentindo umas dores estranhas, parecia muito com cólica e estava cada vez mais forte, ela olhou para o lado e Natália estava dormindo de bruços, com o lençol cobrindo apenas sua bunda, ela tinha dormido nua depois de uma rodada muito, muito gostosa de sexo, fazia algum tempo que elas não tinha uma noite assim, Carol sabia que Natália não queria a machucar, mas a professora sentia falta da sua mulher, e depois de ver aquela uma lá, Carol queria muito fazer Natália dela, e queria ainda mais que Natália a fizesse sua, e ainda bem que a fotógrafa percebeu isso, que também precisava disso, Carol amava o fato delas estarem sempre na mesma página, sempre sabendo o que a outra precisava.
Olhando no relógio Carol percebeu que ainda eram 4h00 da manhã, soltando um suspiro ela se levantou para ir ao banheiro, mas assim que se pós de pé ela sentiu uma pontada bem forte em sua barriga e então um líquido escorreu por suas penas.
- NATÁLIA!!!! NATÁLIA!!!
- O que ?? Carol ?? O que..? - a fotógrafa acorda assustada se sentando na cama.
- Acho que seus filhos vão nascer - a professora diz entre em uma respiração e outra.
- Como?
- Os bebês Natália!!! Vão nascer - Carol praticamente grita ao sentir uma pontada de dor mais forte
Carol
As contrações estavam vindo mais fortes e com um intervalo de tempo menor, Natália ainda estava sentada na cama me olhando confusa, até que parece que algo estalou na cabeça dela e ela se levantou correndo para o closet para buscar as bolsas e já ia saindo pela porta do quarto.
- Natália!!!
- Oque ?
- Você vai me levar ao hospital nua ? - pergunto a olhando dos pés a cabeça.
- Merda!!
Vejo ela largar as bolsas na porta e voltar correndo para o closet, saindo de lá em tempo recorde ela vem vestida com um conjunto de moletom marrom que é por sinal e meu, ela parecia aflita.
- Vou deixar as coisas lá em baixo, e já venho te buscar - ela diz pegando as coisas novamente e saindo do quarto.
- Eu nunca mais vou fazer isso - digo a mim mesma ao sentir outra pontada de dor - nunca mais
- NATÁLIA- grito ao perceber que ela está demorando demais - que demora meu Deus, Natália!!
Espero por uma resposta e nada vem lá de baixo.
- Não acredito!!! - sussuro já imaginando o que aconteceu, pego meu celular que por sorte tinha ficado em cima da mesinha ao lado da cama.
Primeira tentativa é ela não me atende, tento novamente e nada.
-Aiii- grito ao sentir outra pontada - eu vou matar você Natália- sussuro com raiva ao tentar ligar pra ela pela terceira vez.
Natália
Meus filhos iam nascer.
Meu Deus, acordei assustada com Carol me chamando, fiquei meio sem saber o que fazer, mas assim que o susto passou comecei a agir, pego as coisas e já ia saindo do quarto completamente nua quando ela me chama, e ainda bem que me chamou, porque eu tinha esquecido completamente que estava sem roupa, visto a primeira coisa que encontro e saio do quarto levando as bolsas dos bebês e a de Carolina, escuto meu celular tocar mais não dou muita importância, seja quem fosse não era importante, meus filhos iam nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os caminhos me levam até você
RomanceApós a partida de Carol, Natália decidiu que deveria seguir em frente com sua vida, tentando aceitar que ela é Carol nunca seriam nada mais que amigas, mas a fotógrafa vê sua vida virando de cabeça para baixo quando sua amiga retorna com algumas nov...