Carol- Droga!!
Respiro fundo na tentativa de me acalmar, erro pela terceira vez o mesmo parágrafo do maldito relatório, desde daquela maldita ligação que eu tô irritada, toda vez que fecho meus olhos a imagem daquela mulher na casa de Natália vem em minha mente, fazendo meu sangue ferver, e pra completar Natália me deu uma resposta seca sobre a vida ser dela e ela fazer o que quiser.
O que é verdade, mas, veja bem, eu a amava, e estava morrendo de ciúmes, e não poderia ligar pra ela e dizer isso, eu precisava ir até lá e dizer pessoalmente, e era isso que eu iria fazer e que se explodisse essa tal de Emilly.
- Problemas no paraíso? ...
Estava tão concentrada em meus pensamentos que me assusto com a voz de Robert
- Algo sim
Tiro meus óculos e passo as mãos em meu rosto, me viro na direção de Robert e ele me olha com curiosidade.
- Você brigou com a sua gata ? Porque você tem estado distraída nessas últimas semanas, distraída e irritada.
- Você deveria ser um detetive ao invés de cientista - digo dando um sorriso de canto e ele ri
- Boa tentativa de mudar de assunto, mas vamos fale logo, oque aconteceu.
- Ela tá namorando alguém que não sou eu
Digo de uma vez.
- OQUE?... - me espanto quando ele grita chocado - ela traiu você, mas.....
- Ela não poderia me trair, ela nunca foi minha namorada, na verdade Natália e eu somos amigas, apenas amigas
- ESPERA OQUE?
Eu poderia rir do choque no rosto dele, mas estava ocupada demais sentindo ciúmes.
- No dia que você me viu olhando pra foto dela, eu não tive coragem de desmiti o que você disse, sinto muito. - Digo envergonhada.
- Uau, eu tô chocado ... - ele puxa sua cadeira e se senta em minha frente - e você descobriu que está apaixonada pela sua melhor amiga
- Algo sim, e complicado ... - respiro fundo
- E complicado ou você que está complicando?
- Acho que um pouco dos dois.
- Então me conte, desde do inicio, quem sabe nós dois não achamos uma solução, hum? Porque se você não me corrigiu naquele dia, você com certeza já sentia algo por ela. - seu sorriso gentil me desmonta
E eu conto tudo a ele, tudo sobre como era meu relacionamento com Natália, como a gente se aproximo instantaneamente assim que nos reencontramos, falei de como ela me tratava, e de como ela era e de como ela mudou, falei sobre meus relacionamentos, contei a ele sobre a declaração que ela fez pra mim, e de como recentemente eu descobri que também a amo,e como estava com ciúmes de ela estar com alguém, e quando termino ele está me olhando de boca aberta completamente chocado.
- Eu não sei nem o que dizer ... - sorrio um pouco com sua reação... - a mulher praticamente te implorou pra ficar e você disse não? E também, você namorou o irmão dela que morreu, o irmão mais velho dela e o sobrinho dela que por sinal e filho do primeiro homem com quem você se deitou, e além disso ela viu você namorar com seu colega de trabalho e mais um amigo de uma de suas amigas, e mesmo assim ela ainda se declarou pra você
- Colocando assim, eu acho que ela tem razão de seguir em frente e desistir de mim.
Digo sentindo meus olhos encherem de lágrimas, eu fiquei com tanta raiva da Natália, tanta raiva quando vi aquela mulher na casa dela, e o pior, quando vi os olhos daquela mulher, o cabelo e a cor, algo em mim explodiu, que mandei aquelas mensagens pra ela.
Como ela pode tentar me substituir, desse jeito?
Minha raiva me cegou, e eu acabei não a respondendo mais e isso já fazia duas semanas, ela me mandava mensagem quase todos os dias e eu apenas deixava lá, e dei graças a Deus ou quase quando ela não participou das ligações em grupo em dois domingos seguidos, e graças a Taís fiquei sabendo contra minha vontade que ela estava viajando com sua namorada , meu estômago embrulha só de pensar em Natália com aquela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os caminhos me levam até você
Storie d'amoreApós a partida de Carol, Natália decidiu que deveria seguir em frente com sua vida, tentando aceitar que ela é Carol nunca seriam nada mais que amigas, mas a fotógrafa vê sua vida virando de cabeça para baixo quando sua amiga retorna com algumas nov...