Uma festa, amigas e uma decisão

116 15 1
                                    

Natália

Tudo estava indo muito bem, Carol tinha gostado do apartamento e amou a ideia de ter filhos, quer dizer pelo menos um, e a gente ia casar daqui a dois dias, sim, dois dias, as duas semanas passaram voando e daqui a dois dias eu estaria me casando com a mulher da minha vida.

- Você é mesmo doidinha né ?

Me viro ao escutar a voz de Pedro, eu tinha ido deixar Carol na universidade e então vim direto pro studio, hoje o rapaz responsável pela reforma do lugar iria finalizar tudo e me entregar a chave, afinal Carol e eu decidimos que nosso casamento seria aqui, seria uma coisa simples, só pra gente e as pessoas que a gente ama, nossos amigos, nossa família e depois daqui a gente ia passar 4 dias em Paris, eu queria passar mais tempo lá, porém Carol disse que não seria possível porque eu precisava estar aqui para os últimos ajustes para a inauguração e ela também tinha algumas coisas pra resolver antes de ir pro Canadá.

- Você acha?

- Vai casar daqui a exatamente 2 dias, tá montando um studio, sendo que você também estava correndo atrás do apartamento perfeito, ajeitando as coisas do casamento com Carol, eu não sei como você ainda tá de pé.

-Simples Pedroca, não sou molenga igual você- digo apertando o seu ombro e sorrindo descaradamente pra ele.

- Muito engraçado Natália, não sei porque ainda me preocupo com você.  - ele diz revirando os olhos.

- E, eu também não sei , aliás, eu sei sim, você me ama Pedro  - meu tom convencido faz ele revirar os olhos mais uma vez. - O que trouxe você aqui ?

- Vim dizer que suas flores chegaram, estão em nossa estufa - paro e me viro pra ele me aproximando

- E elas são lindas ? - pergunto curiosa

- São perfeitas Natália, acho que perfeição é sinônimo delas - meu sorriso se torna largo e sincero em questão de segundos, ia da tudo certo.

- Você não pode deixá-las morrer

- E claro que não vou deixa-las morrer Natália! - ele diz exasperado.

- Bom, vai que né.

- As vezes me pergunto porque você é assim - eu acabo sorrindo ainda mais com sua fala e me aproximo dele.

- Eu sei que ultimamente estou um saco, quer dizer, ainda mais, mas eu quero que tudo seja perfeito, e você é meu irmão Pedro, eu sei que posso contar com você, e eu sou muito grata por toda a sua ajuda, aliás, sou muito grata por tudo que você já fez por mim e ainda faz, de verdade.

Digo com sinceridade, Pedro sempre foi meu ponto de acolhimento, foi ele que sempre esteve ali, mesmo quando eu não o merecia, mesmo quando eu o mandava embora, ele sempre voltava, e as vezes eu gostaria de demonstrar mais meu amor por ele.

- Eu sei que você quer tudo perfeito, e vai ser perfeito, eu só não quero que você se sobrecarregue ok?

- Ok. Prometo sempre dar um passo a trás e respirar fundo quando as coisas parecerem de mais.

- Ótimo. Agora eu preciso ir, vejo você amanhã?

-Sim, passo lá para dar uma olhada nas flores e aí vou pra casa da Lara.

Digo revirando os olhos finalizando a frase.

- Ah, Taís me contou da festa de despedida que ela tá organizando pra você e Carol.

- Sim, você sabe como a Lara é, então não teve muito acordo e Carol também parecia animada - dou de ombros.

Pedro me olha por um tempo e sorrir - eu tô muito feliz por você minha irmã, muito feliz mesmo.

Todos os caminhos me levam até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora