Natália
A volta pra casa foi feita em silêncio total, eu realmente ainda estava tentando assimilar o que tinha acontecido, em um piscar de olhos Carol a minha nerd e doce Carol, estava em cima de Emilly dando tapas e mais tapas, e eu até tentei segurá-la mas ela de repente ficou tão forte que conseguiu se soltar, duas vezes, seu olhar em minha direção quando tentei segurá-la pela terceira vez me faz paralisar no lugar, eu nunca pensei que ela pudesse olhar pra alguém assim.
Então eu assistir enquanto ela puxava pelos cabelos a minha ex e a jogava pela porta a fora.
Emilly tinha levado a pior com certeza, Carol estava com as bochechas vermelhas que com certeza ficariam com marcas roxas.
E eu nunca imaginei que Carol fosse braba desse jeito.
Escutar Emilly dizer que realmente não aconteceu nada me deixou com o coração tão leve, por um momento eu pensei que ela não ia cair em minha mentira e ia continuar afirmando que tínhamos tido algo, mas mentiras nunca duram para sempre e ela quebrou tão rápido.
Fiquei um pouco chocada com o quão longe ela foi, ela nunca me pareceu ser esse tipo de mulher.Mas eu estava tão errada.
A gente entra em casa em silêncio, deixo minhas coisas em cima da mesa, tiro minhas botas e me jogo no sofá de repente me sentindo muito cansada e me espanto quando Carol se joga ao meu lado.
- Eu bati mesmo nela ? - ela pergunta um pouco incrédula
- Sim - respondo me virando para olhá-la e quando nossos olhares se encontram a gente não aguenta e começa a rir. - Eu nunca pensei que você fosse tão forte. - digo um momento depois por cima do nosso riso a fazendo rir ainda mais.
- Nem eu - ela limpa o canto dos olhos e se vira para me olhar melhor - Eu quero me desculpar Natália.
- Como? - pergunto realmente confusa - Eu acho que eu e que devo pedir desculpas.
- Não - ela segura em minha mão e faz um carinho em meu rosto - Eu devo pedir, nas últimas duas semanas venho tratando você de uma forma horrível, e não venha me dizer que tá tudo bem porque não tá Natália - olho pra ela ainda sem entender - Eu não devia ter pedido pra você ir pra casa do Pedro em primeiro lugar e depois errei de novo quanto te pedir pra voltar e te deixei dormir no sofá, poxa Natália nem Ester dormiu no sofá quando voltou pra minha vida do nada, eu não fui justa com você. Eu deveria ter sido mais cuidadosa com você, com seus sentimentos, seu coração, assim como você sempre foi comigo, e eu sinto muito mesmo.
Contemplo as palavras de Carol por um momento antes de falar.
- Carol.. eu errei também, assim que terminou a festa era pra mim ter voltado pro quarto, eu não deveria ter ficado conversando com ela, eu deveria ter ligado pra você, não deveria ter bebido quando percebi que já era demais, eu sinto muito por ter colocado você nessa situação.
- A culpa não é sua, meu amor, a culpa de nada disso é sua, você jamais poderia imaginar que ela seria capaz de fazer algo assim, você é tão boa meu amor, as vezes mais do que eu, não consegue ver maldade nas pessoas e eu, eu amo isso em você na grande maioria das vezes.
Meu amor.
Meu coração errou as batidas.Ouvir Carol dizer essas coisas me deixou um pouco estranha, eu sempre fui acostumada a assumir a culpa de tudo, e não foi diferente dessa vez, porque no fim era culpa minha mesmo, eu sempre estragava tudo, então nas duas últimas semanas acabei aceitando tudo o que Carol estabelecia sem grandes reclamações, já que tudo que eu queria era ficar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os caminhos me levam até você
Roman d'amourApós a partida de Carol, Natália decidiu que deveria seguir em frente com sua vida, tentando aceitar que ela é Carol nunca seriam nada mais que amigas, mas a fotógrafa vê sua vida virando de cabeça para baixo quando sua amiga retorna com algumas nov...