Minha vida e mais feliz contigo e quatro e um bom número

173 20 25
                                    

Carol

Exaustão era pouco para o que eu estava sentindo no momento, Adriana tinha acabado de me deixar na frente do meu prédio, ela tinha ido comigo a minha primeira ultrasson, apesar de grata, eu não conseguia deixar de querer que Natália estivesse ali, esse era o nosso sonho afinal, e estar ali com alguém que não fosse ela, parecia no mínimo errado, mas o que eu podia fazer? Não era como se eu pudesse dizer "ei Natália, vamos ter um filho, você pode ir comigo no médico?", ela correu quando eu disse que éramos casadas, imagina se eu contasse que teríamos um filho.

Então eu estava muito grata por Adriana ir comigo.

Não aguentei quando ouvir as batidas do coraçãozinho, e chorei, ultimamente era o que eu mais fazia de qualquer maneira, chorar, pelo menos dessa vez foi de felicidade.

Adriana também chorou um bocado e eu agradeci por Ester não ter ido também, senão o consultório iria virar um rio.

A doutora disse que eu estava bem, e que tudo ia bem com a gravidez, mas mesmo assim, voltei pra casa com um monte de prescrição médica e orientações de repouso.

Como se eu pudesse repousar com tudo o que tava acontecendo na minha vida.

Sentia que poderia surtar a qualquer momento.

Depois daquele dia que Natália esteve aqui em casa, ela meio que sumiu, raramente respondia minhas mensagens e nunca atendia minhas ligações, e cada mensagem ou ligação não respondida era como se estivessem esmagando meu coração.

Então decidi deixar ela ter o tempo dela.

Quando entro no elevador, penso em como vou organizar minha vida agora, e se Natália nunca mais recuperar suas memórias? E se a gente nunca mais ficar juntas? O que eu faço? Digo pra ela que tô esperando um filho dela ? Ou apenas me mudo de país?

- Deixa de ser louca Ana Carolina, você não vai se mudar de país. Natália vai lembrar, e vocês vão voltar a ser o que era antes e se ela não lembrar, você vai fazer ela se apaixonar por você novamente.

Digo a mim mesma, saindo do elevador penso em como vou conseguir esconder a gravidez por mais tempo, até agora só Adriana sabia e acho que Jonas também, porém a minha barriga já estava dando sinais, e por mais que eu usasse roupas largas, uma hora ou outra isso ia ficar muito evidente, me atrapalho um pouco com as chaves devido às sacolas pois depois que saimos do consultório Adriana me convenceu de comprar algumas coisas de bebê e quase pulo de alegria quando consigo abrir a porta sem derrubar nada.

-Ester ??

Grito ao entrar, coloco as sacolas em cima do balcão da cozinha. Depois que contei a Ester que estava grávida, ela resolveu ficar por mais um tempo e eu fiquei tão feliz pela companhia.

- Mãe??? Tenho uma novidade pra você - Digo tentando despertar a curiosidade dela, mas não tenho nenhum retorno - onde será que ela se meteu - sussuro indo em direção a escada.

As vezes ela se entretia no banho e o mundo poderia se acabar que ela não escutava.

- Você não vai acreditar no que descobrir... vai cair pra trás quando souber.... - digo no corredor na tentativa de fazê-la escutar - eu estou gr..... Natália!!!! - me calo assim que passo pela porta do meu quarto e vejo aquela figura sentanda na cama. - O que você tá fazendo aqui? - pergunto confusa me encostando na porta.

- Ester foi dar uma volta na praia - ela diz com naturalidade - então ela realmente não estava escutando você.

- Certo, e ela deixou você aqui, sozinha? - pergunto cruzando meus braços e almadiçoando Ester por não ter me avisado nada.

Todos os caminhos me levam até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora