𝘚𝘪𝘯𝘰𝘱𝘴𝘦, 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘰𝘴 𝘦 𝘪𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢𝘤𝘰𝘦𝘴
𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞
Após a morte de seu tio, Ágata Gioacchino viaja para a pacata cidade de Cruz'malione, ela passará alguns dias na enorme casa de seu falecido tio junto com sua família para participar do funeral e ajudar seu primo com as pendencias desse trágico momento. A jovem imaginou que seria algo extremamente tedioso no entanto, acontecimentos enigmáticos e misteriosos farão dessa estadia a mais marcante de sua vida.
Sonhos lúcidos e intensos, aparições esquisitas e uma brutal obsessão fará a jovem Ágata questionar muitas histórias de terror, entre elas: vampiros.
É normal para uma cidade tão pequena e exclusa acreditar em algo sobrenatural contudo Cruz'malione é excepcionalmente crente nas criaturas de dentes afiados e sedentos por sangue. Ágata, que se considerava muito cética aprenderá a crer nesses boatos quando uma certa tentação prender o seu foco com sua beleza, elegância e erotismo.
𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬 𝐞 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐜𝐨𝐞𝐬
ღ Contém imagens de apoio para melhor imersão na história.
ღ Cronograma: Um capitulo por dia.
ღ Cada autor possui liberdade para a criação do vampiro, então não se prenda ao clichê do tipo "ah mas vampiro não andam no sol", "ah mas vampiros fazem isso e aquilo"... enfim, gostaria que tivessem a mente aberta para uma experiência legal.
ღ +18! Contem cenas de sexo e erotismo bem explicitas.
ღ Lesbico! É um romance gay entre duas mulheres.
ღ Especificações das fontes:
"Escrito assim" - A personagem está relatando seu sonho.
"Escrito assim" - A personagem está relatando o que está vivendo real, está acordada.
"Escrito assim" ou "escrito assim" - Só é expressivo, é uma maneira de dar importância na palavra.𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚!! 𝐶𝑢𝑟𝑡𝑒, 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙ℎ𝑒 ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite | Lesbico +18
Vampireღ CATEGORIA: Dark romance, vampiresco, mistério/suspense e lesbico. ღ SINOPSE: Após a morte de seu tio, Ágata Gioacchino viaja para a pacata cidade de Cruz'malione, ela passará alguns dias na enorme casa de seu falecido tio junto com sua...