───── Tem medo das criaturas noturnas? ── Questionou Elizabeth Kyle.
Virei para ela friamente apesar de estar tremendo de medo por dentro, eu tenho certeza que tinha trancado a porta.
───── O que faz aqui? ── Perguntei com desdém.
───── Vim te conhecer melhor, saiu da festa de fininho que mal pude me informar sobre você.
Não sabia o que falar, não entendo o motivo disso tudo. Na festa a loira realmente parecia intima de Alexandra mas não me passou pela cabeça que era nesse nível tão intimo a ponto dela estar na casa da Costin e se locomover pelos quartos bem como entende. Se bem que lá, Alexandra mantinha sua mão nas costas de Elizabeth, evidenciando um toque intimo demais para apenas "conhecidas" e temo que a mulher na minha frente seja uma ex ou atual amante de Costin e queira tirar algo a limpo.
───── Diga logo. ── Apesar de estar com medo por dentro precisava me parecer valente por fora.
───── Uh-uh! Vejo que é do tipo que enfrenta, Alexandra nunca teve nada assim por perto. ── Ela disse enquanto andava pelo quarto olhando ao redor. ── , ela esta acostumada com o fácil, com todos na palma da mão dela, todas que ela quer no alcance dela, você deve ter sido um desafio e tanto.
Ela parou em frente há uma das janelas e olhou para o lado de fora, para a lua para ser mais exato. Sentei-me em uma das poltronas com as pernas cruzadas enquanto fixei minha atenção nela. Minha única preocupação era aparentar alguém que sabia o que estava fazendo, alguém que saberia se defender se fosse preciso, alguém que não tem medo.
A loira ainda estava com a mascará no rosto, ela virou seu pescoço até mim enquanto desamarrava o nó atrás da sua cabeça mas não mudou sua distancia, ela ainda estava longe, ainda estava na frente da janela.
Ao remover a mascará, Elizabeth deixou a mostrar uma enorme e profunda cicatriz no olho esquerdo. Era como se algum animal de unhas afiadas tivesse tentado arrancar seu olho fora.
───── Pelo pouco que eu reparei ela ainda não te teve mas deve estar tentando muito, não está? ── Ela questionou ainda me olhando. ── , você é bonita, eu entendo a sede dela mas não posso mentir que estou com ciúmes, antes eu era a favorita e hoje é com você que ela assina o livro do Vlad? Isso é injusto, eu dei tudo pra ela, tudo ouviu bem? Nunca neguei nada... e o que você fez?
───── Ela pouco me importa, o que você quer aqui?
───── Vou te dizer exatamente o que eu quero...
Elizabeth colocou sua mascará que estava em suas mãos no bolso de seu vestido e começou a andar até mim. Ela já estava na minha frente, olhando no fundo dos meus olhos mas eu não me movi. Mostrei a ela que não estava assustada e o que fosse que ela queria fazer não me causava nada.
───── Saia!
Alexandra finalmente chegou, ela entrou no quarto quase que correndo mas mesmo com ela ali não desvencilhei meu olhar para Elizabeth. Meus olhos continuaram a encara-la, com as sobrancelhas semicerradas, tinha que provar que não estava intimidada, muito pelo contrario.
Depois da "ordem" da Costin, a loira apenas bufou e saiu do quarto. Alexandra por sua vez trancou a porta assim que ela saiu e andou até mim com um ar de despontamento, de quem estava incomodada.
───── Por que deixou ela entrar? ── Questionou ela.
───── Eu não deixei, ela entrou. ── Disse ainda me sentindo brava por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite | Lesbico +18
Vampireღ CATEGORIA: Dark romance, vampiresco, mistério/suspense e lesbico. ღ SINOPSE: Após a morte de seu tio, Ágata Gioacchino viaja para a pacata cidade de Cruz'malione, ela passará alguns dias na enorme casa de seu falecido tio junto com sua...