Estava irritadíssima, todas as minhas tentativas de sobressair eram em vão. Parece que o mundo inteiro se cala e se contenta quando Alexandra Costin fala, já eu, apenas fico na provocação mesmo enquanto ela sai ganhando em tudo. Eu até poderia tentar um pouco mais, afinal havia uma vaga extra no carro mas com certeza ela distorceria isso, poderia me questionar se eu deixaria Laura sozinha ou se eu ficaria sozinha, por isso dessa vez precisei ceder.
Meus pais, Bento e Mihaela se despediram e foram embora, enquanto minha irmã e eu ficamos na casa da Costin, sentadas no sofá, apenas esperando. Alexandra nos deixou quando o resto da família ainda estava aqui, segundo ela iria atrás das governantas para preparem o quarto e disponibilizar roupas e ainda não voltou.
───── O quarto da senhoritas está pronto, podem me acompanhar, por favor? ── Uma senhora de idade avançada apareceu, ela parecia ser pelo menos dez anos mais velha que Tina e tinha uma voz característica de fumante.
Laura e eu apenas nos entreolhamos e seguimos com a senhora para o segundo andar. A governanta andou na frente enquanto minha irmã e eu seguimos ela atrás, passamos por um corredor bem iluminado e tão requintado quanto o resto da casa e paramos quase no fim do saguão.
───── Essa primeira porta é o aposento da senhorita Laura e a porta ao lado é da senhorita Ágata.
───── Agradecida, mas vou dormir com a minha irmã. ── Disse e a governanta apenas concordou e saiu.
Laura foi a primeira a entrar no quarto mas quando fiz o primeiro passo em direção a porta, Alexandra apareceu em segundos. É estranho porquê eu nem sequer ouvi ou vi ela vindo.
───── Laura, pedi para deixarem roupas e produtos de banho em seu quarto, se precisar de algo é só chamar uma das governantas. ── Disse Alexandra ── , por favor, sinta-se a vontade, sugiro que toma um banho para dormir confortavelmente, enquanto isso vou hospedar sua irmã.
Laura apenas concordou, agradeceu e despediu-se fechando a porta em seguida. É tão estranho, ela é uma grande língua solta, até pareceu que ela estava sob algum feitiço.
───── Acredito que já deu de contradizeres por hoje, Ágata. ── Ela falou com um sorriso.
───── Não estou contestando nada, apenas disse que iria com a minha irmã, que mal tem?
───── E por qual motivo? Disponibilizei um quarto inteiro para você e com certeza Laura também prefere descansar a sós. ── Enquanto dizia, Alexandra tomou a frente, abriu a porta do aposento destinado a mim e fez um gesto com a mão para que eu entrasse nele. ── , que modos, sua recusa poderia me deixar desconte, como sua anfitriã.
Apenas suspirei baixo e me aproximei, o quarto é grande e segue a mesma decoração da casa. Parte das paredes é de vidro dando visão para a vasta floresta com montanhas, a cama é bem grande e possui uma lareira pequena no quarto.
───── Por que das paredes transparentes? Não tem medo que as pessoas veja o que se passa aqui dentro? ── Perguntei e Alexandra deu um passo mais perto, muito perto.
───── O que exatamente as pessoas iriam ver aqui dentro?
───── Sua rotina. ── Por fora tentava manter uma postura calma mas por dentro eu estava eufórica.
───── Apesar da bela vista de dentro pra fora, o que as pessoas veem do lado externo é apenas um vidro escuro. ── Alexandra disse, ainda perto demais. ── , então aqui dentro temos a liberdade de deixar o que quisermos acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite | Lesbico +18
مصاص دماءღ CATEGORIA: Dark romance, vampiresco, mistério/suspense e lesbico. ღ SINOPSE: Após a morte de seu tio, Ágata Gioacchino viaja para a pacata cidade de Cruz'malione, ela passará alguns dias na enorme casa de seu falecido tio junto com sua...