Na hora do almoço, apenas meus pais, Laura e eu participamos da refeição. Bento ainda não havia voltado de sua caminhada e ao perguntar sobre Alexandra a governanta disse que ela só retornaria quando o sol estivesse pousando.
Enquanto comia, a única coisa que conseguia pensar era o que eu poderia fazer durante a tarde inteira visto que não queria ficar bisbilhotando a casa de Costin sem saber aonde ela estava, apesar de imaginar que esteja dormindo. No entanto, assim que terminamos de comer um carro parou na entrada da casa, era Mihaela.
A ruiva apesar de ainda estar com as mãos enfaixadas ela conseguia dirigir. Do carro saíram Bento e uma mulher agarrada nos braços dele, os dois pareciam apaixonados, estavam rindo e se olhando como se fossem dois bobos mas ai percebi algo curioso. A mulher agarrada ao meu primo é a mesma que estava com Mihaela ontem, eu vi as duas indo para o camarim depois de Mihaela tentar me convencer a aceitar sua carona.
───── Gostariam de sair um pouco da casa e conhecer melhor essa parte da cidade? ── Questionou Mihaela, ela estava com óculos escuros e sua roupa cobria todo o braço e pernas. ── , posso leva-los para ver alguns pontos daqui.
Ninguém ali parecia ter outra coisa melhor para fazer então, meus pais, Laura e eu aceitamos ir junto com Mihaela enquanto Bento e a mulher desconhecida preferiram ficar na casa para conversar, segundo eles. A ruiva dirigiu por algumas ruas e vimos as casas maravilhosas desse lado da cidade, era uma mais linda que a outra. Seguindo mais frente, paramos num lugar que parecia uma praça improvisada mas tudo era tão requintado e limpo que assemelhava-se ao verdadeiro olimpo dos Deuses.
O lugar havia um piso circular como uma ágara grega, em suas extremidades haviam algumas colunas brancas com lindos arabescos e em volta , criando um semicírculo tinham algumas barracas muito sofisticando vendendo flores, sorvetes e alguns outros doces, percebi que em uma delas vendiam os chocolates que Alexandra me deu na primeira noite que dormi na casa dela.
───── Aqui chamamos de pico dos namorados, é um lugar muito bonito para se apaixonar. ── Disse Mihaela, ainda sem tirar os óculos escuros. ── , caso queiram comer ou pegar algo fiquem a vontade, faço questão de presenteá-los.
Particularmente não sinto vontade de nada, havia acabado de almoçar. Meus pais optaram por pegar uma água e olhar a vista, eles ainda estavam sofrendo muito com a ressaca. De uma das barracas surgiu Cezar, ele estava segurando um algodão doce em formato de coração e puxou Laura para um dos banquinhos mais distantes.
───── Sobrou nós duas, ── Disse Mihaela, sorrindo. ── , gostaria de pegar algo?
───── Não, obrigada, acabei de almoçar. ── Respondi.
Queria que a ruiva não achasse que por estarmos no "pico dos namorados" e outros dois casais nos deixaram sozinhas que somos um casal.
───── E você? Já almoçou? ── Questionei numa tentativa vergonhosa de saber de eles realmente não comem nada.
───── Estou satisfeita. ── Ela olhou para frente e depois voltou-se para mim. ── , deixa eu te mostrar uma coisa, vem.
Aceitei ir junto mas sabia meus limites, não iria me distanciar demais, pelo menos não com Mihaela. A ruiva me levou para o ponto extremo daquela praça, havia um banco suspenso em duas toras com cordas como um balanço, as cordas estavam decoradas com lindas flores e a vista da frente é uma belíssima cachoeira.
Mihaela sentou-se no banco e fiz o mesmo, um pouco mais distante dela.
───── Por que dos óculos? ── Perguntei sem me atentar se estava sendo indelicada ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite | Lesbico +18
Vampireღ CATEGORIA: Dark romance, vampiresco, mistério/suspense e lesbico. ღ SINOPSE: Após a morte de seu tio, Ágata Gioacchino viaja para a pacata cidade de Cruz'malione, ela passará alguns dias na enorme casa de seu falecido tio junto com sua...