Regra 17 - Leia as normas de segurança

15 2 2
                                    

            E mais uma vez, todos haviam se rendido aos pedidos de Alexandra e toda a casa aceitou a ir no tal encontro de máscaras de um completo desconhecido. Depois que a Costin havia me colocado contra a parede no quarto, ela me deixou sozinha e então uma das governantas trouxe a roupa escolhida para a ocasião. Este era um vestido da cor preta, não era nada espalhafatoso ou muito exagerado no entanto era lindo, também trouxe sapatos e uma mascara de renda da mesma cor do vestido.

            Depois de pronta, fui ao andar principal donde toda minha família também já estava pronta. Minha mãe estava com um vestido amarelo e uma mascará do mesmo tom, meu pai encontrava-se num conjunto de terno de cor creme e sua mascará era da cor branca, minha irmã também estava num vestido preto porém sem alças, no estilo "tomara que caia" e sua máscara também era preta mas com um estilo diferente da minha.

     ─────  Senhores, a Sra. Costin me pediu para adiantar e leva-los na frente.  ──  Charon revelou ao nos encontrar na sala principal.

           Assim, nós quatro fomos para o lado de fora aonde um carro já nos aguardava. Primeiro entraram meus pais e Laura nos banco de trás e quando fui sentar-me no banco do passageiro fui interrompida por Charon que disse em sussurros.

     ─────  Senhorita, a Sra. Costin prefere que a espere.

     ─────  Ela te disse para levar minha família e não me levar?

     ─────  Sim senhorita.

     ─────  Que pena para ela, mas eu vou com vocês.

     ─────  Não quero ser indelicado senhorita, mas não quero descumprir uma ordem da Sra. Costin.

     ─────  Não se preocupe, ela saberá que a recusa foi partido de mim.

            Depois de dito entrei no carro e nem sequer olhei para trás apesar de que eu adoraria ver se Alexandra estava na janela e qual seria sua reação. Charon parecia nervoso, no entanto dirigiu até o encontro de mascarás calado e com uma ótima direção.

            Após chegar no tal lugar, passamos por um portão enorme e subimos algumas colinas altas até finalmente chegar na portaria da residência. Se existissem um documentário atual sobre castelos e pessoas que moram em castelos com certeza esse lugar seria um episodio. 

            Descemos do carro e fomos ao encontro do enorme portal aonde um homem de aparência abatida, de terno escuro e uma mascara que cobre metade do rosto na vertical nos recepcionou.

     ─────  Sejam bem vindos na casa do Sr. Vlad.

❍❍❍❖❍❍❍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❍❍❍❖❍❍❍

            O interior é estonteante, o puro luxo. Haviam pessoas bem vestidas e com os rostos escondidos por mascarás em todo lugar, quase todas elas estavam segurando uma taça de vinho e apesar da grande mesa com comida ninguém estava comendo.

O Beijo da Noite | Lesbico +18Onde histórias criam vida. Descubra agora