A pequena cidade de Cruz'malione parecia um caos. Estava no banco de trás do carro de Alexandra junto com minha irmã e Cezar em direção da casa da Costin e pela janela observamos varias pessoas na rua, uma agitação de carro incomum além de muito falatório sobre os ratos. Meus pais e Bento estão atrás de nós num carro com um senhor de meia idade, sinto que eu já tinha o visto antes mas sinceramente não consigo me lembrar. Junto com eles também está Mihaela, que manteve-se calada por todo o tempo e nem sequer desceu do carro quando eles pararam no nosso jardim para o trio entrar.
───── Isso já havia acontecido antes? ── Questionou Laura do meu lado.
───── Já sim, essa parte da cidade foi mal construída, eles fizeram o sistema de esgoto de forma medíocre o que gera transtornos quase sempre. ── Respondeu Alexandra enquanto dirigia. ── , mas fazia alguns anos que não chegou a tal gravidade a ponto das pessoas terem que sair das suas casas por conta de uma infestação.
───── Que bom que temos sua amizade. ── Disse Laura, inocentemente.
───── Fico feliz por isso. ── Ao dizer, a mulher olhou para o retrovisor e seus olhos se voltaram a mim. ── , ficarão bem comigo.
O resto da viagem ocorreu sob silêncio a não ser pelo radio ligado notificando sobre a morte de Amistley, o desfecho do festival da cidade e a terrível invasão de ratos. Em uma cidade tão pequena e pacata como essa me surpreende noites agitadas assim. O trajeto durou fieis vinte minutos e quando chegamos na casa de Costin queria ajudar meus pais e Bento a se instalarem em seus quartos no entanto fui impedida por Alexandra que no lugar colocou várias governantas para realizar o trabalho.
Haviam quatro mulheres e o motorista do carro extra, duas delas mais o senhor de meia idade ajudou uma pessoa a subir as escadas até os aposentos: meu pai, minha mãe e Bento, enquanto as outras duas que sobraram subiram na frente para organizar os quartos. Mihaela que manteve-se no carro o tempo todo finalmente apareceu na sala principal aonde Alexandra, Laura, Cezar e eu aguardávamos nos sofás. A ruiva estava com as duas mãos enfaixadas além de uma expressão de agonia.
───── Meu Deus! O que te aconteceu? ── Falou Laura, minha amada linguaruda. ── , você está bem?
───── Estou sim, obrigada. ── Mihaela sentou-se ao lado de Cezar ── , me acidentei quando sai do festival, fui ajudar uma moça e acabei cortando as duas mãos, mas estou bem.
Era mais do que claro que essa justificativa não contentou a ninguém, exceto por Alexandra que manteve-se indiferente. A faixa em volta das mãos dela não havia um resquício de sangue muito menos nas suas roupas, era quase impossível isso ser verdade.
───── Charon vai descer logo e levará vocês para casa, Mihaela. ── Alexandra disse ao se levantar do sofá mas antes que pudesse dar mais passos foi interrompida por Cezar.
───── Não podemos ficar? ── O garoto questionou para a sua mãe e então Mihaela voltou seu olhar para Alexandra.
───── Bem, eu não posso. ── Ao dizer, Mihaela fez parecer que estava proibida ou algo do tipo, principalmente por ter frisado a palavra "eu", no entanto tentou argumentar sua frase numa tentativa falha de contradizer. ── , é que, bem, é que eu preciso me recuperar e então preciso ir para a casa.
───── Caso queira ficar, Cezar, é bem-vindo. ── O olhar de reprovação que Alexandra fez para Mihaela foi muito intenso mas a mulher mudou de feição rápido. ── , vou avisar para a governanta sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite | Lesbico +18
Vampiroღ CATEGORIA: Dark romance, vampiresco, mistério/suspense e lesbico. ღ SINOPSE: Após a morte de seu tio, Ágata Gioacchino viaja para a pacata cidade de Cruz'malione, ela passará alguns dias na enorme casa de seu falecido tio junto com sua...