Regra 25 - Ainda que tiver cuidado, tenha resiliência

10 2 0
                                    

     ─────   Ele está agonizado por ela, e se for o que realmente achamos a noticia não pode ser boa. ── Mihaela respondeu. ── , ele pode morrer.

     ─────  Mihaela!  ──  Alexandra a repreendeu.

     ─────  O que foi? É verdade!  ──  Mihaela disse voltando para Bento, ficando mais próxima a ele  ──  , o tanto que eu te avisei.

      ─────  Quando eu cheguei ontem não tinha nenhum carro aqui, Ágata não estou duvidando de você só preciso saber se você tem certeza que havia um outro carro atrás de vocês e ele veio para cá.  ──  Questionou a Costin.

     ─────  Certeza!  ──  Afirmei.

            De qual outro modo Elizabeth iria vir da casa do Vlad até aqui tão rápido? Apesar de querer muito não perguntei em voz alta.

    ─────  Ele estava bem hoje cedo, na hora que estávamos almoçando.  ──  Disse.  ── , o que o deixou assim deve ter acontecido por agora, não é melhor chamar ou levar ele para um médico? Talvez ele precise de algo para acalmar as crises.

     ─────  Na verdade é por isso que chamamos você,  ──  Ao dizer, Mihaela caminhou até mim e ficou cara a cara.  ── , acho que pode ajuda-lo.

     ─────  Eu faço.  ──  Alexandra ponderou segurando o ombro da Ruiva forçando-a se afastar de mim.

     ─────  É meu filho, eu vou.

     ─────  Não a deixaria sozinha com ela nem nos seus sonhos.  ──  Costin revelou em tom furioso.

  ──  Costin revelou em tom furioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❍❍❍❖❍❍❍

            Depois do embate no quarto, Alexandra deixou os aposentos e me pediu para que acompanha-se. Apesar de querer saber aonde iriamos antes de acatar seu pedido, aceitei ir com ela para prevenir outro atrito. Costin andou para o fim do corredor e parou em frente a última porta, antes de abrir ela virou para mim e parecia mais calma agora.

            Ao abrir a porta, permaneci do lado de fora e olhei dentro do cômodo. Era o maior quarto que já tinha visto, havia uma cama enorme e parecia ter dois andares lá dentro.

            Era o quarto pessoal de Alexandra Costin.

     ─────  Vamos, entre.  ──  Pediu ela.

     ─────  No seu quarto? Não, não, não. Te espero aqui para me explicar o que está acontecendo.

     ─────  Te explico aqui dentro.  ──  Ela reforçou o pedido mas fiz um movimento negativo com a cabeça indicando que me nego a entrar. Alexandra olhou-me com um sorriso de lado, tinha cara de quem queria falar alguma obscenidade mas o momento não era próprio para isso.  ── , não me diga que tem problemas de ficar sozinha comigo?

O Beijo da Noite | Lesbico +18Onde histórias criam vida. Descubra agora