Depois que Laura me falou tudo aquilo, expliquei a ela o lance do livro, disse exatamente o que Alexandra havia me contado sobre o Vlad e as proteções além do mistério de JKT e BBL ser pessoas ou não. Não demorou muito para as governantas avisar sobre o almoço e bem quando nos juntamos à mesa, Bento e nossos pais chegaram do percurso de carro e almoçamos juntos, os cinco.
───── Consegui marcar a missa do sétimo dia do meu pai amanhã ás onze da manhã ── Disse Bento enquanto comia, apesar da situação melancólica ele parecia feliz, talvez fosse Lucille que havia o deixado assim. ── , a casa está dedetizada e fora de risco de ter qualquer roedor no entanto fomos instruídos pelos agentes de retornar apenas amanhã.
───── E por que isso? ── Laura questionou.
───── Eles falaram vários termos técnicos. ── Respondeu meu pai ── , mas resumidamente é pela segurança da nossa saúde.
───── Ah mas eles limparam nossas coisas e nos deram uma mala de cada um nós, está no carro depois precisamos subir elas. ── Minha mãe disse.
───── Mas por que pegaram se vamos voltar amanhã? ── Perguntei.
───── Eles insistiu. ── Minha mãe respondeu-me.
───── Bento, que empresa é essa? ── Disse olhando meu primo. Para mim, esses dedetizadores parecem generosos até demais.
───── Trabalham para a senhorita Costin.
Claro que trabalham, agora faz sentido.
❍❍❍❖❍❍❍
Depois do almoço, subi a mala com minhas coisas e deixei ela ao lado da cama. Não havia sentido de desfazê-la se iriamos embora amanhã pela manhã. Apenas olhei rapidamente o que haviam feito e me surpreendi com o serviço. Todas as peças de roupas foram limpas e armazenadas em um saquinho transparente, peça por peça.
Ainda sentia-me sem sono, por isso optei por não ficar no quarto e sim na sala principal do primeiro piso aonde meus pais e Laura também estavam.
───── Não acham que estão sendo muito precipitados? ── Minha irmã disse assim que me juntei a eles.
───── O que foi? ── Perguntei.
───── Que bom que veio! Estávamos contando que decidimos ficar em Cruz'malione. ── Respondeu meu pai. ── , recebi uma excelente oportunidade de emprego, vou trabalhar bem menos e receber praticamente o dobro, sua mãe nem precisaria trabalhar mais.
───── Bento já havia feito a proposta de irmos morar na casa de Romeo desde que chegamos mas na época não tínhamos essa vontade de ficar. ── Minha mãe disse. ── , além do mais, cinquenta por cento da casa é por direito do pai de vocês, é o justo e o certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite | Lesbico +18
Vampireღ CATEGORIA: Dark romance, vampiresco, mistério/suspense e lesbico. ღ SINOPSE: Após a morte de seu tio, Ágata Gioacchino viaja para a pacata cidade de Cruz'malione, ela passará alguns dias na enorme casa de seu falecido tio junto com sua...