Regra 26 - Para chave autentica impetra sapiência, consegue suportar?

20 2 0
                                    

            Depois que Alexandra foi embora, passei pela porta de Bento e o escutei urrar em agonia, apesar da porta fechada seu choro era tão alto que ecoava pelo corredor. Quando me juntei ao resto da casa na sala principal, Mihaela estava contando para todos que seu filho estava sofrendo de uma depressão fúnebre, que toda a dor de ter perdido o pai havia o atingido só agora e pediu para que todos o deixa-se a sozinho para que ele pudesse superar o luto de uma vez por todas.

            Era mentira é claro, entretanto contentou a todos e com isso ninguém opôs. 

            Após seu mini discurso, Mihaela também foi embora da casa e levou consigo Lucille e Cezar. Meus pais permaneceram no sofá e voltaram a tricotar, era visível que não estavam bem, deve ser difícil ver o sobrinho sofrer daquele jeito.

     ─────  Por que Costin e a Balmer te chamou aquela hora?  ──  Questionou Laura enquanto subíamos as escadas rumo ao meu aposento.  ── , o que aconteceu lá dentro?

     ─────  Para falar a verdade, nem eu sei ao certo.  ──  Respondi enquanto fechava a porta atrás de nós, Laura deitou-se na cama enquanto eu me sentei na poltrona com visão para a janela.  ── , elas queriam saber se Elizabeth tinha falado com Bento ontem.

     ─────  Elizabeth Kyle? Mas o que ela teria haver com o surto dele?

     ─────  Eu também não entendi, é como se ele estivesse obcecado por ela mas não tem como alguém ficar tão obcecado por alguém em um dia.

     ─────  Parece que a cada dia que passa mais estranho esse pessoal fica.  ──  Laura bufou  ── , antes do susto com o Bento, o Cezar havia me chamado para o jardim e ele me pediu desculpas, disse que ele estava sobrecarregado e irritado com algumas atitudes de Mihaela mas que não tornaria a jogar nada em mim.

     ─────  Ele disse que atitudes?

     ─────  Não, mas disse que iria resolver algo muito importante essa noite e que depois que ele voltasse ele viria até mim, daí eu poderei fazer qualquer pergunta para ele.

     ─────  Que esquisito, Alexandra disse a mesma coisa.  ──  Revelei  ── , enfim, eu já nem sei mais o que pensar sobre tudo isso, nunca imaginei que uma cidade tão pequena e distante de tudo como essa poderia acontecer tanta coisa em tão pouco tempo.

  ──  Revelei  ── , enfim, eu já nem sei mais o que pensar sobre tudo isso, nunca imaginei que uma cidade tão pequena e distante de tudo como essa poderia acontecer tanta coisa em tão pouco tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❍❍❍❖❍❍❍

            No fim das contas, mesmo se quisesse não poderia revoltar contra o pedido de Alexandra. Passei o resto da tarde procurando atividades para me entreter dentro de casa juntamente com Laura, nós duas nos distraímos com jogos, brincadeiras e fofocas até o horário da janta, comemos apenas nós quatro  ─  meus pais, minha irmã e eu  ─ , após a refeição tomei um banho e busquei um livro online no meu celular para ler no quarto enquanto não pegava no sono.

O Beijo da Noite | Lesbico +18Onde histórias criam vida. Descubra agora