Regra 13 - Existe brechas em toda decisão, saiba como usar.

13 4 0
                                    

            Depois que Alexandra saiu do quarto me senti acesa como uma fogueira, estava quente e extremamente excitada. Meu corpo reclamava por mais entretanto minha mente mantinha-se sossegada por acabar ali, eu estava muito dividida entre deixar acontecer e regrar, permitir que Alexandra me possua e negar, deixar ela me tocar e postular.

            Mas o pior acontecia agora, eu não conseguia dormir de jeito nenhum. Havia rolado por horas e nem sequer dei um lampejo pequeno de sono, era como se uma força invisível me obrigasse a ficar acordada e ainda por cima estava com cede, muita cede. Olhei as horas no relogio da escrivaninha e apontava duas horas e cinquenta e sete minutos da manhã.

           Bufei, não iria conseguir dormir tão cedo. Sai da cama pisando leve no piso, afim de não fazer nenhum ruído e abri a porta do quarto devagar. O corredor estava vazio e todas as luzes da casa desligada, por sorte havia a luminescência do luar para clarear o caminho pois eu preciso urgentemente de um copo de água. Andei nas pontas dos pés até o andar debaixo, queria ver alguma das governantas para pedir o liquido antes que Costin me visse perambulando por ai no entanto tudo estava vazio, não havia ninguém.

            Optei por pegar sozinha um pouco de água e voltar para o quarto tão sorrateira quando eu fui, sabia que a cozinha ficava após a sala de jantar então trajei meu caminho mais rápido.

     ─────  A água está aqui.  ──  Disse Alexandra sentada no escuro.

            A mulher estava vestida com uma calça de moletom preto e uma blusa curta da mesma cor, cavada e fina no corpo. Ela estava com a mesma roupa e sentada na mesma cadeira que eu tive o primeiro sonho erótico com ela. Na mesa a sua frente, havia uma jarra com água e um copo vazio.

     ─────  Como sabia que eu viria pegar água?  ──  Tentei ignorar a parte do sonho, era muito assustador para eu similar agora.

     ─────  Tem uma mania de me subestimar.  ──  Enquanto dizia, ela serviu o copo com água e esperou que eu pegasse.

           Andei até ela com um pouco de receio, era difícil concentrar com ela ali sentada me olhando desse jeito. Seus braços são bem definidos e as poucas tatuagens sob a pela era ainda mais cativante. Peguei o copo cheio e virei ele por completo, estava bem próximo a ela e sentia que sua atenção estava voltada a mim. Quando bebi todo o conteúdo, deixei o copo ao lado da jarra e passei a olhar para ela, está cada vez mais difícil postular aos seus encantos.

     ─────  Ainda pensando em agora a pouco?  ──  Ela questionou.

     ─────  Não exatamente.  ──  Disse e era um pouco verdade, o sonho estava me impactando um pouco mais do que a cena do quarto, como era possível eu sonhar com exatamente isso aqui sem nunca ter vindo antes?

     ─────  E pretende ficar negando até muito tempo? Ágata, estou louca para fuder você, e o mais importante é que seu corpo diz que sim, você que é teimosa.

     ─────  Talvez eu só fique na provocativa.  ──  Dei de ombros. Ela tinha razão, meu corpo estava gritando por sim, eu que teimo em dizer não.

     ─────  Talvez aceite um pouquinho do meu carinho.  ──  Alexandra me olhava de forma intensa.

            A mulher se ajeitou na cadeira mas não levantou, suas duas pernas estavam fechadas, uma do lado da outra, coladas e com sua mão esquerda, guiou minha cintura para mais perto dela, puxando-me sem força em sua direção.

     ───── Quer que eu me sente no seu colo?  ──  Era fácil provoca-la, o difícil estava em negar.

     ─────  Muito rápido.  ──  Ela disse movimentando a cabeça, sem tirar os olhos do meu.

O Beijo da Noite | Lesbico +18Onde histórias criam vida. Descubra agora