Regra 21 - Não ignore a programação na qual foi programada

26 2 0
                                    

     ───── Então sim, eu deixo.

            Após dizer em voz alta, Alexandra ainda encima de mim correu sua mão em meu corpo até lá embaixo e senti ela rasgar minha calcinha com uma única mão em um só único movimento. Fiquei um pouco puta por isso, mas estava sentindo tantas coisas que era difícil focar nisso agora.

            De soslaio observei ela jogar o pano rasgado do outro lado e depois disso suas mãos alcançaram meus joelhos, forçando-os em lados contrários, mantendo minhas pernas mais abertas.

             Alexandra desceu seu corpo para baixo, senti os fios do seu cabelo tocar a pele da minha coxa fazendo cosquinhas.

            E senti sua língua brincar comigo.

            Arrepiei por inteira e mexi o quadril involuntariamente. Costin fez um coque simples com seus cabelos, os amarrando bem encima da cabeça, foi um penteado rápido e depois voltou até mim, chupando-me embaixo enquanto olhava-me por cima, para meus olhos.

            Senti sua língua fazer voltas enquanto sua boca me chupava. Meu corpo estava com ondas elétricas percorrendo a mil, Costin fazia com calma e depois com rapidez, com força e com leveza, com mais brutalidade e voltava na calmaria.

            Me senti louca por dentro.

             Ainda enquanto me chupava, senti suas mãos subir para dentro da minha blusa, para debaixo do meu sutiã e agarrar meus peitos, com força e excitação.

              Com seus lábios, Alexandra me fazia carícias, lambendo, beijando e chupando toda. Ela mantinha uma delicadeza e observação surreal, ela conseguia prestar atenção em cada minúsculo lugarzinho que me trazia prazer. Senti seu toque contornar a mim delicadamente, ela mantinha leves pressões, pequenas sucções.

                Foi quando comecei a sentir minhas pernas tremulas, os dedos pareciam congelar e um formigamento incomum atingiu todos os meus membros, por fim, gozei.

                  Mas ela não parou.

                   Por causa da forte corrente, meu corpo se contorceu por inteiro, me senti tremendo e ela continuou lá embaixo, sua língua fazia movimentos circulares no meu ponto de prazer e ela não parou até que eu me recompus.

     ─────  Você me deixa louca!  ──  Disse ela ao subir para a cama novamente, voltar a deitar sobre mim e beijar meu pescoço.  ── , gostosa.

                      Alexandra se colocou agachada na minha frente, seu corpo mantinha minhas pernas abertas e então senti sua mão descer de novo.

                      Ela colocou um dedo dentro de mim.

                       E depois mais outro.

                       Alexandra começou a meter levemente, ela entrava e saia com uma calma irritante. Estava bom mas queria mais, com mais força.

     ─────  Alexandra, por favor!  ──  Reclamei mexendo os quadris.

     ─────  O que foi? Me diz o que você quer..  ──  Ela respondeu, provando me.

                        Sentia ela entrar com vagarosamente e sair da mesma forma, era de proposito.

     ─────  Vai com força..

     ─────  Eu não escutei, fala de novo  ──  Ela disse sorrindo maliciosamente.  ── , quer que eu te foda com força?

O Beijo da Noite | Lesbico +18Onde histórias criam vida. Descubra agora