Alexandra, Mihaela, Bento e meu pai voltaram para a cidade junto com o caminhão do guincho para levar o veiculo do meu pai e do meu primo para o conserto. Minha mãe estava bem triste com a situação e por isso se isolou em um dos aposentos. Laura e Cezar ficaram sentados no balanço do jardim dos fundos da casa. Enquanto a mim, esperei que todos se dissipassem para observar melhor a árvore caída.
Ela era grande, visualmente velha no entanto era forte. Os ruídos na sua base pareciam ter sido por pequenos dentinhos, a base estava ruída além de marcas de pequenas unhas. Eu nunca havia visto um castor pessoalmente, apenas por imagens, não imaginei que eles poderiam causar tamanho estrago.
───── Kliatba!
Assustei-me. Tina apareceu atrás de mim segurando uma vassoura, também observando a árvore caída com um olhar de reprovação.
───── Isso é uma maldição. ── Ela continuou. ── , doutor Romeo deve estar agonizado em sua cova, o tanto que ele lutou para manter a casa fora de alcance de ostré zuby, pobre homem, que Deus o conforte.
───── Ostré zuby? ── Perguntei confusa.
───── O maligno, o pecaminoso, a coisa ruim. ── Ela dizia enquanto movimentava sua cabeça de um lado para o outro. ── , eles conseguiram contaminar a casa, agora virão atrás de nós.
───── Compreendo. ── Disse por educação, não compreendia o que ela falava.
───── Cruz'malione nunca irá progredir por causa dessas pragas!
───── Nunca cogitou se mudar? Ir para outra cidade.
───── E deixa-los ganhar? Nunca! A resistência triunfará.
───── E quem são eles?
───── Eles não comem da nossa comida, eles não dormem enquanto nós dormimos, eles não morrem como nós morremos. ── Tina parecia estar com medo das próprias palavras, seus olhos corriam o lugar e ela ficava cada vez mais encolhida. ── , senhorzinho Bento me deu ordens para não dizer nada, ele temia que ficassem com medo e fossem embora deixando ele sozinho, mas foi um erro, um erro grande, eu deveria ter avisado desde o começo, ensinado como se protegerem, acho que é tarde agora.
❍❍❍❖❍❍❍
Na hora do almoço, apenas minha mãe, Laura e eu fizemos a refeição. Charon havia buscado Cezar a pouco tempo e Mihaela, Alexandra, Bento e meu pai ainda não havia voltado do centro da cidade. Comemos em silêncio. Mamãe estava visualmente triste e Laura pensativa.
Após a refeição, subi para o quarto e não desfiz minhas malas. Ainda havia esperança de ir embora.
───── Também não desfiz as minhas. ── Laura disse ao entrar no quarto e ver minhas bagagens ao lado da cama. ── , como você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite | Lesbico +18
Vampireღ CATEGORIA: Dark romance, vampiresco, mistério/suspense e lesbico. ღ SINOPSE: Após a morte de seu tio, Ágata Gioacchino viaja para a pacata cidade de Cruz'malione, ela passará alguns dias na enorme casa de seu falecido tio junto com sua...