Regra 15 - Múltiplas coincidências são causas de consequências

13 2 0
                                    

            Após o café da manhã cada um de nós trajou um caminho diferente. Mihaela e Cezar foram embora juntos, meus pais voltaram para a cama pois sentiam mal da ressaca, Bento disse que faria uma caminhada pelas ruelas para melhorar sua cabeça, Alexandra tinha dito que precisava se ausentar e sumiu sem dar mais explicações enquanto Laura e eu ficamos no jardim dos fundos desfrutando da belíssima paisagem.

            Apesar de fazer parte da mesma cidade, aqui o sol não brilhava como do outro lado da floresta, havia apenas poucos raios solares mas a maioria do céu era nublado e fechado. A vista por outro lado é linda, daqui de cima é possível ver toda a floresta, grandes montanhas a frente e até lindas cachoeiras caindo em cascatas. 

            Laura e eu ficamos deitadas em duas cadeiras reclináveis extremamente confortáveis, uma das governantas trouxera dois copos com um drink sem álcool e uma tigela média com morangos, uvas verdes e chocolate com avelã, igual ao que eu comprei no festival da noite passada.

     ─────  Como vão as coisas com Cezar?  ──  Perguntei a ela, Laura estava quieta demais para a menina linguaruda que eu conhecia.

     ─────  Parcial,  ──  Respondeu ela antes de enfiar duas uvas de uma vez na boca.  ── , acredito que ele tenha síndrome de bipolaridade ou algo do tipo, ora ele age como um admirador entusiasta e ora age como se quisesse me afastar, ele deve ter medo.

     ─────  Medo?

     ─────  Sim, de fazer besteira. Ele vive me dizendo que tem medo de acabar me tratando como a mãe dele trata as namoradas dela e que ele não quer que meu fim seja igual de Adela.

     ─────  Talvez vocês estejam dando importância demais para isso, relaxa um pouco, curte esse período que vocês podem ficar juntos enquanto ainda da tempo.

     ─────  É verdade o que disse na mesa? Você não quer ficar?

     ─────  E quem iria querer? Me desculpe, Laura, mas você só tem vontade de ficar por causa de Cezar, por acaso se esqueceu que estamos no meio do nada? Esse lugar é longe de tudo e de todos, você viveria como Bento? Sem internet, sem cinema, sem viagens e sem lugares novos para ir? Sem pessoas novas para conhecer? Olha como isso é tedioso.

     ─────  Não concordo, Cruz'malione tem muito mais coisas que você não sabe, principalmente desse lado da floresta.

     ─────  E você sabe?

     ─────  Claro, Cezar me disse! Nós poderíamos ir conhecer se ele não tivesse dormindo.

     ─────  Dormindo? Acabamos de acordar.

     ─────  Eles não... eu... eu não quero que você ache que estou ficando louca.

     ─────  O que foi?  ──  Mencionei curiosa, até me sentei na cadeira e inclinei para seu lado para escutar melhor.

     ─────  Talvez seja coisa da minha cabeça, eu não sei, mas olha,  ──  Laura também se pôs sentada e diminuiu o tom de voz para apenas nós duas escutar apesar de estarmos sozinhas.  ── , quando digo "eles" me refiro aos três que conhecemos que mora desse lado da floresta: Mihaela, Cezar e a Costin. Eles não dormem de noite, eu nunca os vi comer um único grão de comida sequer, eles sempre estão bebendo bebidas escuras e sempre que eles somem algo esquisito acontece.

     ─────  Sobre a comida eu também reparei, desde quando chegamos eles realmente não comeram nada conosco perto mas e quanto o resto? Como sabe que eles não dorme de noite? E me explica melhor sobre essa questão das bebidas e coisas esquisitas.

O Beijo da Noite | Lesbico +18Onde histórias criam vida. Descubra agora