Regra 14 - Mudanças faz parte do ciclo da vida

17 3 0
                                    

            Quando voltei para o quarto tive que tomar outro banho e trabalhar minha respiração. Ainda estava estava excitada e tremula, sentia muita vontade de me entregar para Alexandra, quase posso imaginar o resto mas eu precisava focar. Quando fui para cama estava tão acesa quanto antes mas dessa vez pelo menos consegui dormir.

                    Estava na floresta, sentada sobre um morro grande enquanto observava alguns cavalos brincarem. Eles estavam correndo e pulando pequenas cercas além de pisotear os pés com ritmo, como se estivessem dançando.
                    O som dos cascos dos animais fora interrompido por um som cintilante, era parecido com agua mas havia um tom muito angelical. Olhando para o lado observei que o barulho partia de um espelho grande suspenso no ar, no seu reflexo a imagem distorcida trepidava com agitação e então me levantei e andei até ele.
                    Toquei minha mão na sua base e quando fiz isso ouvi uma voz feminina soar de longe mas não entendi o que disse. Quando retornei minha atenção eu já não estava mais na floresta e sim na mesa de jantar da casa de Alexandra, deitada sobre a madeira de pernas abertas. Levantei o meu tronco e observei a frente, Costin estava sentada na mesma cadeira de sempre, vestida com o moletom preto e a regata da mesma cor, me olhando com sua cabeça encostada no punho cerrado.
                     Disse que você me imploraria.❞ Ela disse ao levar um dedo para a boca, parecia tentar se conter de algo
                      Mas foi você que me implorou❞ Falei a olhando fixo.
                       Alexandra saiu da cadeira com uma rapidez inumana e em questão de segundos ela estava parada na minha frente, com suas mãos em meus joelhos, olhando para as minhas pernas abertas e além delas.
                        Quer dizer que não me queria te fudendo?❞  Falou ela.
                        Estou louca para te fazer terminar o que começou mas você não passa de um sonho.❞
                         Ao dizer, virei meu corpo para o lado e sai de cima da mesa olhando ao redor. Tenho a plena certeza que estou sonhando mas tudo parece tão real, até o sol nascendo pelas janelas parece queimar.
                          Já que não passa de um sonho me terminar o que começamos❞ Alexandra materializou-se atrás de mim, sua boca estava próximo ao meu pescoço e seu corpo colado com o meu.
                           As vezes parece que você é real❞ Disse
                           Isso te assusta?
                           ❝Claro.
                            Queria que eu fosse só uma imaginação da sua cabeça?
                            ❝VOCÊ É só uma imaginação da minha cabeça.❞
                            Já que é assim me deixa eu tocar você, tocar de verdade, quero te sentir além do pano.❞
                             Por que sinto que está me escondendo algo?❞ Ao questionar, segurei sua cabeça nas mãos e a olhei fixo, ela parece muito real para um sonho.
                              Não vai demorar para você entender.

            Acordei com o despertador tocando. Sentia uma sensação ruim no peito, um sentimento de aflição e ansiedade, os sonhos estavam cada vez mais realistas e isso era perturbador. Peguei meu celular para observar as horas quando reparei que havia um sinal de internet melhor, o suficiente para eu receber notificações e navegar.

            Tentei me lembrar se da última vez que estava aqui também havia um sinal tão bom assim ou se apenas não percebi mas não conseguia me recordar, acredito que estava tão alerta naquela situação que deixei passar batido esse sinal.

O Beijo da Noite | Lesbico +18Onde histórias criam vida. Descubra agora