Regra 5 - Não duvide

29 3 0
                                    

     ── Farei questão que conheça.

            Antes de falarmos ou acontecer qualquer outra coisa, Bento surgiu entre as prateleiras e veio direto a nós.

     ─────  Alexandra! Que ótimo te ver.  ──  Após se cumprimentarem, Bento passou as mãos jogando o cabelo pra trás e seu sorriso era de orelha a orelha.  ── , parece até destino a gente se encontrando assim do nada, não acha?

     ─────  Ahram.  ──  Ao dizer, observei ela me olhar de soslaio mas então sua atenção voltou para Bento.

     ─────  Vamos jantar na minha casa hoje, o que acha?

     ─────  Jantar na sua casa? Ah sim, acho ótimo.  ──  E ela fez novamente, seu olhar de soslaio acontece rapidamente.  ──  , chegarei depois do escurecer.

  ──  , chegarei depois do escurecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❍❍❍❖❍❍❍

            Depois do encontro no mercadinho, Bento e eu viemos direto para casa. Ele parecia animado com a resposta positiva de Alexandra e isso me deixava indecisa entre duas hipóteses: Primeira, Alexandra deve ser importante em algum âmbito de status popular, possuir algum dote significativo ou ser uma influente social a ponto de sua presença ser uma alegria ou segundo, Bento estava apaixonada por ela.

            Me encontrei com Laura assim que chegamos na casa, minha irmã estava com um dos sorrisos irregulares dela no qual significava uma única coisa, ela andou aprontando.

     ─────  O que fez?  ──  Perguntei sentando-me ao lado dela no balanço de madeira do jardim dos fundos.

     ─────  Nada ué  ── Após sua mentira, a menina passou a rir. Tive que esperar ela cessar a crise dela para que me contasse o que estava acontecendo.  ── , eu encontrei uma coisas e... ah não sei, só achei engraçado.

     ─────  Me conta, estou precisando rir também.

     ─────  Depois que vocês saíram eu fiquei muito entediada e dai fui futricar o porão e você sabe o que eu encontrei lá? Um baú! Um baú com cartas do tio Romeo, cartas que ele escreveu e cartas que ele recebeu.

     ─────  E o que tinha de tão engraçado?

     ─────  A maneira besta que eles conversavam antigamente, em uma delas nosso tio se declarava tipo assim "tu eres a criatura cujo meus olhos formam estrelas, minha frágil e pálida donzela".  ──  Laura encenou a frase com um sotaque engraçado e acabamos caindo na gargalhada.

     ─────  É realmente besta, mas era romântico.  ──  Disse enxugando uma lagrima de minhas bochechas.  ── , e para quem era as cartas?

O Beijo da Noite | Lesbico +18Onde histórias criam vida. Descubra agora