Eu nem posso acreditar que o jogo tenha virado tão rápido, em menos de 24 horas a casa inteira decidiu aceitar o convite para o tal encontro de Alexandra Costin em total unanimidade. No final das contas só me restou ir também pois a outra opção é ficar a sós na companhia de Tina e não que ela seja uma pessoa desagradável mas eu duvido que ela ficaria comigo e por algum motivo tenho medo de ficar sozinha nessa casa apesar de estar acostumada em morar sozinha.
Um pouco antes de começar a escurecer, já estávamos na estrada. Meu pai queria ir dirigindo no carro dele porém nós cinco viemos junto com o Bento pois segundo meu primo a pista é uma verdadeira trilha, possui muitos buracos e solo irregular na qual apenas veículos grandes e altos conseguia trajar caminho. E era verdade, teve um morro tão íngreme que quase ficamos em perfeitos 90º, por sorte, a caminhonete de Bento dava conta do recado, já o carro de papai jamais passaria num lugar assim.
Já havíamos andado por quarenta minutos e a única paisagem eram arvores e mais arvores, já estava completamente entediada quando casas começaram a ser vista no horizonte, E QUE CASAS! Essas construções eram as mais bonitas que eu já tinha visto na vida, são residências tão moderna que por um segundo havia esquecido que elas estavam em Cruz'malione.
Era uma casa mais linda que a outra, sentia-me dentro de um condomínio fechado de alto padrão e quando Bento estacionou em frente a um domicilio eu fiquei espantada. A moradia possui um lindíssimo jardim na entrada e as escadas do centro dá acesso a uma casa de dois andares, toda pintada de preto em formatos de um retângulo moderno com luzes áureo dourados. As janelas, partes da parede e algumas portas são totalmente de vidro dando palco para uma vista incrível de montanhas, rios e floresta.
Na garagem também haviam outros carros, o que significava que o encontro já havia começado. Dentro da casa é absurdamente mais lindo que a vista de fora, a sala principal possui um sofá com a largura maior que um carro, uma linda mesa de centro sob um carpete de cor avelã claro e a vista é indescritível, como as paredes são de vidro é possível ver as montanhas e nuvens a frente. Na outra sala, a qual os convidados se apresentam é outro espetáculo, possui uma piscina dentro da sala, junto com outros sofás e a vista de fora nessa parte é simplesmente uma cachoeira caindo em cascatas.
As pessoas estão espalhadas pelo local, a maioria com uma taça de vinho na mão e apesar da mesa posta com um lindo buffet, ninguém está comendo. Observei Mihaela próximo ao sofá, ela esta vestida com um bonito vestido verde escuro, segurando uma taça da bebida bordô enquanto conversa com outras duas mulheres, visivelmente mais novas. Cezar, o rapazinho que nos visitou na noite anterior esta vestido com uma calça escura e uma camisa social off white, assim que ele nos viu, veio direto até Laura e a chamou para pegar um suco na mesa do buffet.
───── Aprecio quem duvida de mim. ── A voz rouca e em tom baixo próximo a mim me fez arrepiar por inteiro e pelo sorriso de Alexandra ela percebeu isso.
A mulher parou ao meu lado com duas taças de vinho nas mãos, uma ela levou a boca e a outra ela me ofereceu. Aceitei tentando esconder uma risada fraca e então a observei, ela esta com um terno justo branco com listras finas pretas tal qual sua calça alfaiataria, debaixo da peça aberta há também uma camiseta escura além das joias em seu pescoço, orelha e pulsos com o relogio. Ela está completamente sexy. O resto da minha família a cumprimentou assim que a viu, em especial Bento que parecia deslumbrado ao vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite | Lesbico +18
Vampireღ CATEGORIA: Dark romance, vampiresco, mistério/suspense e lesbico. ღ SINOPSE: Após a morte de seu tio, Ágata Gioacchino viaja para a pacata cidade de Cruz'malione, ela passará alguns dias na enorme casa de seu falecido tio junto com sua...