Regra 10 - De tipos, tipinhos e exemplos, precavia-se

14 2 0
                                    

            Depois da estranha conversa na entrada, Costin e Mihaela se despediram de todos e foram embora quase que as pressas. Alexandra não demonstrava nada além de preocupação e estranhamente, Mihaela também tinha a mesma feição, como se estivessem no mesmo barco de sentimentos.

            Ao entrarmos para dentro, topamos com um senhor rechonchudo, de vestes sociais azul marinho sentado na poltrona com muitos papeis na mão. Havia me esquecido totalmente da visita que Bento comunicou na noite anterior. 

     ─────  Esse é o tabelião, ele fará a leitura do testamento de herança.  ──  Explicou Bento.

            Cada um de nós cinco tomamos um acento na sala principal. Meu pai e minha mãe sentaram-se num sofá pequeno, a feição dos dois era de indiferença, talvez já saibam o que diz os papéis. Laura sentou-se em uma poltrona solitária mas não tinha muita cara de quem estava prestando atenção, ela parecia estar pensando em outra coisa, em outro alguém. Enquanto Bento e eu sentamos no sofá maior, parece que somos o único a manter o foco.

     ─────  Bem, dado a presença das duas testemunhas: Theodoro Gioacchino Bianchi e Maria Teresa Giordano, eu o oficial farei a leitura do testamento de herança do testador Romeo Gioacchino Bianchi.  ──  O homem falou enquanto lia uma porção de folhas na sua mão  ── , o testador deixa como herança 50% da residência que cá estamos, rua Teath, número 07 para o seu filho: Bento Gioacchino Radu  ──  O tabelião pegou uma segunda folha ao lado e recitou.  ── , os outros 50% da casa pertence ao herdeiro vivo Theodoro Gioacchino Bianchi. Bem, continuando ao testamento, o testador também entrega ao seu herdeiro Bento Gioacchino Radu sua caminhonete da placa IT R 8137 assim como toda a poupança do banco central de Cruz'malione.

 Bem, continuando ao testamento, o testador também entrega ao seu herdeiro Bento Gioacchino Radu sua caminhonete da placa IT R 8137 assim como toda a poupança do banco central de Cruz'malione

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❍❍❍❖❍❍❍

            Após a leitura do testamento, meus pais assinaram alguns papeis assim como Bento, e o Tabelião fora embora em seguida. Eu não sabia que 50% dessa casa pertencia a papai, mas ele explicou a mim que a casa era da sua mãe e ela havia deixado metade para ele e metade para o tio Romeo.

            O dia seguiu extremamente tedioso e não tinha nenhuma atividade boa o suficiente para se entreter, mas quando por fim começou a escurecer, uma mudança desse estado monótono aconteceu. Particularmente falando, não gosto de ir em festivais muito menos em uma cidade tão pequena assim no entanto eu não poderia passar mais um segundo sequer neste fastio.

            Repetindo o feito da noite anterior, nós cinco optamos em ir no mesmo carro visto que dessa vez não teria modos de alguém ficar para trás mas dessa vez viemos no carro de papai pois ele decidiu não beber hoje por conta da ressaca do dia anterior enquanto Bento pretende se embriagar. 

            Se aproximando do centro, vimos a cidade iluminada por fogueiras improvisadas e a luz amarela dos postes de energia, as pessoas também estavam se amontoando dentro de um grande cercado aonde varias barraquinhas coloridas e um palco estavam postos pronto para receber os moradores.

O Beijo da Noite | Lesbico +18Onde histórias criam vida. Descubra agora