Talvez eu não deveria ter concedido, mas o pedido de Mihaela foi tão impremeditado que acabei ficando sem reação e quando voltei a mim a ruiva já estava dentro do meu quarto. Um pouco incomodada com essa situação, semicerrei a porta atrás de mim deixando uma pequena fresta aberta e me mantive do lado da maçaneta afim de me sentir mais segura.
───── O que quis dizer com isso, Mihaela? ── Questionei olhando para ela. A Ruiva estava próximo a janela olhando para a movimentação do pátio.
───── Não há muito o que entender, estou vigiando a casa e vocês e certificar que Elizabeth não venha a aparecer aqui.
───── Imaginei que era isso, mas por que ninguém pode te ver?
───── Particularmente falando eu acho que Elizabeth não é mulher o suficiente para aparecer aqui e digo mais, acho que uma hora dessa ela deve estar muito longe daqui. ── Mihaela disse com um olhar de desinteresse ao voltar a me observar. ── , mas Alexandra não é do tipo que conta com a sorte, por isso uma de nós duas precisava garantir a segurança de vocês, no entanto, eu prefiro me manter oculta pois na suposição dela vier existem dois cenários: No primeiro, ela vai vir, ela vai me ver e ela vai embora porque apesar desse alvoroço todo que ela está causando, Elizabeth não passa de uma medrosa! E no cenário segundo, ela vai vir, ela não vai me ver e vai entrar, e é ai que eu pego ela e acabamos com essa drama cafona.
───── Se ninguém pode te ver então por que está aqui?
───── Não seja ingrata, é a única que sabe do que está acontecendo, deve se sentir mais segura em saber que não estão sozinhos.
───── Não quis demonstrar ingratidão, só queria entender o que estava fazendo, desculpe se te chateei.
───── Tudo bem. ── Ao dizer, Mihaela sorriu. Mas não era um sorriso inocente, havia uma certa maldade naquele sorriso. ── , logo, logo vão encontrar ela, só é questão de tempo, ela não é tão esperta e sei que ninguém ajudaria ela.
───── E por que ela está fazendo isso?
───── Ciúmes, inveja ou simplesmente ela só não tenha mais nada a perder e resolveu se rebelar na tentativa se ser alguma coisa, pertencer á alguma coisa.
───── Você não gosta dela, né?
───── Ninguém gosta dela, quando falam o nome dela a única coisa que pensamos é "arrependimento". ── Mihaela olhou para baixo e bufou, como se uma memoria ruim tivesse a atingido mas logo ela mudou de expressão. ── , pessoas são assim! Tem aquelas que ninguém gosta, tem as que as pessoas toleram, tem pessoas que você quer manter por perto e tem pouquíssimas, quase raras que merecem nosso esforço para tê-las, mesmo que seja por disputa, esse tipo vale o preço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite | Lesbico +18
Vampireღ CATEGORIA: Dark romance, vampiresco, mistério/suspense e lesbico. ღ SINOPSE: Após a morte de seu tio, Ágata Gioacchino viaja para a pacata cidade de Cruz'malione, ela passará alguns dias na enorme casa de seu falecido tio junto com sua...