───── Você... ── Ela disse em sussurros ao se aproximar.
Antes que pudesse chegar até mim, meu pai segurou a desconhecida no ombro direito a forçando a olhar para ele. Meu pai sorriu e cumprimentou aquela mulher com uma certa falsidade, pelo jeito dele, ele não deve gostar muito dela.
Apesar desse pequeno detalhe o enterro seguiu normalmente, a mulher estranha não foi barrada de participar e também não voltou a me olhar nem fazer menção de quem queria conversar, ela apenas fitou o caixão ser coberto por terra até que o coveiro colocasse o ultimo grão.
───── Laura, percebeu que os olhos dela mudou de cor quando ela virou pra gente? ── Questionei para minha irmã, visto que estávamos longe das outras pessoas.
───── Ela quem?
───── Aquela mulher ruiva, a mãe do Bento.
───── Olhos verdes podem parecer azul na luz.
───── Não é isso, eles ficou vermelho.
───── Vermelho? Você está bem?
───── Ai, esquece isso! Então o que você acha que ela ia me falar?
───── Como assim?
───── Como assim o quê? Ela olhou pra mim e disse "você" como se fosse me contar algo antes do papai impedir que ela viesse conversar.
───── Isso não aconteceu! Ela nem olhou pra gente, ela olhou pro Bento e estava calada.
───── Você não ouviu? Ela não falou tão baixo assim.
───── Não é que eu não ouvi, eu estou falando que ela não falou nada mesmo! Eu estava reparando na boca dela, acho que ela tem algum tipo de preenchimento ou algo do tipo, eu estava torcendo pra ela falar algo para eu reparar direito mas ela não abriu a boca.
───── Eu ouvi ela falar.
───── iiiii maninha, tão nova já esta caducando?
───── Esquece o que te falei. ── Bufei, Laura era tão boa em reparar as coisas, como ela não viu o que aconteceu?
❍❍❍❖❍❍❍
No fim do enterro, o relogio marcava treze horas quando chegamos na casa do meu falecido tio. Junto conosco vieram várias pessoas que participaram do velório, entre elas a estranha mãe de Bento. As pessoas se reuniram na casa como respeito pela perda do jovem rapaz e ele, em agradecimento pela presença deles liberou um grande banquete para todas aquelas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite | Lesbico +18
Vampiroღ CATEGORIA: Dark romance, vampiresco, mistério/suspense e lesbico. ღ SINOPSE: Após a morte de seu tio, Ágata Gioacchino viaja para a pacata cidade de Cruz'malione, ela passará alguns dias na enorme casa de seu falecido tio junto com sua...