Regra 6 - Não entre na brincadeira se não souber brincar

27 2 0
                                    

         ───── Duvido. ── Ameacei.

            Apesar da minha compostura sentia-me uma gelatina por dentro e quando Alexandra subiu as sobrancelhas em expectativas pude sentir que minha alma iria me abandonar, mas não deixei que fosse tão evidente.

            Meus pais e Bento não estavam tão sintonizados no que acontecia, tanto que nem devem ter percebido as provocações e apenas trocaram de assunto de forma ingênua. Eles passaram a conversar sobre terreno, posses e outros assuntos habituais mas vez ou outra pegava olhares estimulantes e excitantes de Alexandra, era divertido imaginar o que aconteceria se os demais não estivessem. Após um tempo de conversa, as convidadas comunicaram que iriam ir embora e se levantaram para despedirem.

     ─────  Mas já? Nem tivemos a oportunidade de jantar.  ──  Bento estava visivelmente chateado, a cada vez tenho mais e mais certeza sobre seus sentimentos por Alexandra.

     ─────  O vinho foi com certeza muito melhor, meu querido.  ──  Respondeu Mihaela.  ── , Cezar, venha aqui, se despeça do seu irmão, iremos ir.

           Irmão? Cezar é irmão de Bento? Como que isso aconteceu?

           Laura não só deve ter reparado na minha confusão como também deveria saber a resposta, pois de onde ela estava, fez um gesto com as mãos de "depois", deve significar "depois te conto".

     ─────  Antes de ir preciso ir ao banheiro.  ──  Comunicou Alexandra.  ── , se importa de me mostrar o caminho, Ágata?

            Na minha cabeça eu dizia "sim, me importo sim", mas acabei falando.

     ─────  Absolutamente não, te mostro.

            O caminho do jardim até o banheiro foi em silêncio apesar da minha cabeça está gritando mais do que tudo, sentia-me uma presa ao lado do predador, uma isca para um selvagem, uma ovelha e o lobo.

            Ao chegar na porta do banheiro, indiquei com a cabeça que esse é o lugar, o mesmo que Alexandra me vira limpando o braço momento antes. Disse apenas um "é aqui" e fiz menção de sair, pisei um único passo a direita no entanto fui interrompida. Ela depositou seu braço na parede, na mesma direção que eu iria, bloqueando meu caminho. Olhei de volta para ela com uma das sobrancelha erguida e como ela não falou nada, tive a iniciativa.

     ─────  O que é isso?

     ─────  Tive a impressão que estava me desafiando.  ──  Seu olhar é quente, quente e frio. Eu mal consigo me concentrar, ainda mais por ela estar tão perto.  ── , qual o motivo de não ir no encontro que eu falei?

     ─────  Porque estou te desafiando.

            Não sei bem de onde tirei tamanha coragem para dizer em bom tom mas fiz. Alexandra também deve ter se espantado no entanto apenas sorriu, maliciosamente, e por fim retirou seu braço da parede bem devagar, me olhando fixo, ininterrupto.

     ─────  Te vejo em breve, Ágata.

     ─────  Te vejo em breve, Ágata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Beijo da Noite | Lesbico +18Onde histórias criam vida. Descubra agora